BRASILEIRÃO: BAHIA LEVA GOL AOS 48' DO SEGUNDO TEMPO, DEIXA ESCAPAR 3 PONTOS E ENTRA NA ZONA.

 

 

Fonte: Instagram Esporte Interativo


 

Neste domingo (13), o Bahia tinha tudo para comemorar o dia das mães com sua torcida, mas por um vacilo nos acréscimos, levou o segundo gol do São Paulo. A partida foi na Arena Fonte Nova, às 16h.

 

O Bahia começou o jogo um pouco recuado, porém mantendo a marcação em cima da equipe são-paulina, que a princípio não conseguia chegar ao ataque. O tricolor baiano só pegou ritmo da partida em torno dos 10', quando Zé Rafael avançou pela esquerda e foi derrubado na entrada da área. Edigar Junio cobrou no cantinho direito do goleiro Sidão e abriu o marcador.

 

Com o gol sofrido, o tricolor paulista foi pra cima, com várias oportunidades de gols, uma das mais claras foi quando Everson salvou em cima da linha. Mas não adiantou, aos 30' Tréllez chutou certeiro, sem chances para goleiro Douglas.

 


Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 

Com o apoio de cerca de 21 mil torcedores, o Bahia foi pra cima, continuou a pressionar até que aos 38', quando João Pedro lançou pela esquerda, Élber cabeceou e Edigar mandou para o fundo das redes.

 

Já no segundo tempo, o Esquadrão demorou de entrar em campo. Enquanto isso, o São Paulo aproveitou as falhas e pressionava a todo instante, com direito a bola na trave, porém não conseguia finalizar. A equipe baiana só acordou a partir dos 20', foi quando Everson cruzou pela direita, mas a bola foi para fora. E aos 32' quando Régis tocou livre para Edigar, que perdeu o tempo da bola e não conseguiu finalizar de cara com Sidão. Aos 44', Kayke recebeu livre na grande área e Sidão defendeu.

 

Com diz o ditado, “quem não faz, leva”. Aos 48, o meia Shaylon chutou de longe e acertou o ângulo, sem chances para goleiro Douglas. E em seguida, encerrou a partida em 2 a 2.

 

 

 

 

 

 

Fala, Guto !

Logo após o término da partida, o técnico Guto concedeu entrevista coletiva:

 


Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 

 

“Fizemos um jogo equilibrado, brigado… As duas equipes disputaram forte, lance a lance. O Bahia fez um grande jogo e vencia até os 48, até que o menino acertou aquele chute do meio da rua. Agora vamos avaliar bem essa semana e tentar recuperar fora de casa esses pontos perdidos aqui na Fonte Nova”, disse o treinador.

 

Agenda tricolor

 

O Tricolor só retorna a campo no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque. Enquanto isso, terá uma semana recheada de treinamento. Segue a programação semanal:

Segunda-feira (14) – Folga

Terça-feira (15) – 15h30: Treino no Fazendão

Quarta-feira (16) – 15h30: Treino no Fazendão

Quinta-feira (17) – 15h: Treino no Fazendão

Sexta-feira (18) – 09h – Treino no Fazendão

Sábado (19) – 21h: Palmeiras x Bahia, Allianz Parque

 

Por Thamires Barbosa

 

Fonte: Instagram Esporte Interativo