BRIGA DE LEÕES VALENDO A CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA!

 

 

Neste sábado, às 20hrs (horário de Brasília),  acontecerá mais um duelo entre leões! No primeiro  em Belém o Remo  levou a melhor  vencendo o Fortaleza  pelo placar de 2x0,  desta vez o Leão paraense vai até Fortaleza-CE enfrentar o Leão de Pici em pleno Castelão, que espera-se lotado, pela 17ªrodada, a penúltima  do Grupo A da terceirona.
O Leão Azul  que se complicou ao  empatar em casa com o Salgueiro na rodada passada  agora precisa pontuar  fora para  assim garantir  se aproximar da classificação para a próxima fase.  Uma vitória fora de casa deixaria a classificação muito próxima do time, que depende apenas de si para chegar ao mata-mata.
O comandante  azulino  ficará na expectativa  para escalação  final do time, pois o atacante  Fernandinho torceu o tornozelo esquerdo quando  treinava já  em terras cearenses, no estádio  Presidente Vargas. Por outro lado Waldemar  já  poderá contar com o recém contratado zagueiro, Renato Justi, no momento  que seus dois zagueiros titulares vão desfalcar  o time.

 

O time treinou e teve mais uma baixa no elenco. Foto: Remo Oficial


Leiam  o que o  lateral-esquerdo Wellington Saci tema a dizer  sobre a partida:


– É uma decisão, um final de campeonato antecipada. É uma tarefa muito difícil. Mas nós estamos tranquilos, trabalhando, focados... A gente sabe que vai ser um jogo difícil, com o Castelão lotado. Eu queria que todo jogo de futebol fosse assim, não só aqui no Mangueirão, mas fora também, com 40, 50, 60 mil pessoas.       Acredito que nós jogadores estamos tranquilos. Como eu falei, está todo mundo focado em fazer um bom jogo diante de um adversário difícil, mas nós vamos em busca dos três pontos – ressaltou o jogador.


Desde o início  do campeonato  os dois times são  os mais cotados a conseguir o acesso, o Remo  esta em quarto lugar  com 24 pontos  e o Fortaleza  em segundo, com 26.

 

Foto: Remo100%



Provável Fortaleza - CE: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Corrêa (Rosinei), Rodrigo Andrade e Éverton; Anselmo e Daniel Sobralense

 

Provável Remo-PA: Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Renato Justi e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmoller, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno.


Arbitragem :
Árbitro : Anderson  Daronco(RS)
Auxiliares : Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade (RS)



por Gracy Silva