BRIGA POR 3 PONTOS, DESPEDIDAS E PROTESTO.
Fonte: SuperPerolas
Amanhã (28), às 17h (horário de Brasília). o São Paulo enfrenta o Figueirense pela 37º rodada do campeonato brasileiro lutando para se manter na 4ª colocação. O tricolor tem 56 pontos e precisa de duas vitorias seguidas para não depender de ninguém e se classificar para a Libertadores de 2016.
O interino Milton Cruz fez mistério nos treinos, mas o provável time que irá a campo tem Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Carlinhos, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
A expectativa para o retorno de Rogério Ceni era muito grande, já que este poderia ser o ultimo jogo oficial do Mito no Morumbi, porém, o medico José Sanches informou em entrevista que o próprio goleiro alegou não ter condições de jogo. O ídolo tricolor ainda sofre de uma lesão no tornozelo direito, mas muito provavelmente ele vá assistir ao jogo no Morumbi, e saudar a torcida como um ato de despedida no templo onde ele foi centenas de vezes vitorioso.
Outro que com certeza faz sua última partida no Morumbi é Luis Fabiano, o goleador deixou claro em entrevista coletiva hoje (27), pela manhã, que a diretoria nem ao menos o convidou para conversar sobre possível permanência.
Fonte: Terra
Já o time alvinegro vai a campo sem nenhum mistério, com Alex Muralha; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Juninho; Fabinho, João Vitor, Yago e Carlos Alberto; Dudu e Clayton. O clube respira por aparelhos e tem que vencer para permanecer fora do Z4, com 40 pontos, somente 2 acima da zona de rebaixamento.
Para a partida, foram escalados o árbitro Wagner Reway e os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rodrigo Rubinho.
Ambos os times prometem fazer um jogo duro e disputado e se doar ao máximo por estes 3 pontos para chegar na última rodada mais sossegados para cumprir o objetivo final, o do SPFC que é se classificar para a Libertadores e o do Figueirense permanecer na série A.
Até o momento, poucos ingressos foram vendidos para a partida, que com certeza será marcada por protestos tanto das organizadas como dos outros torcedores.
Fonte: Facebook/Vice presidente Dragões da Real.
Nas redes sociais das duas maiores organizadas do SPFC, Torcida INDEPENDENTE E Dragões da Real (respectivamente) há um comunicado convidando o torcedor tricolor a se juntar a eles.
Esperamos que os jogadores tricolores encarnem a garra e a vontade apresentada contra o Atlético Mineiro, no último dia 19, e esqueçam para valer o vexame sofrido em Itaquera.
#JuntosSomosMaisFortes
Jéssica Nogueira Gonçalves.