BROTA NO BAILÃO PRO DESESPERO DO SEU EX

Para o desespero do ex-clube, Léo Gamalho estava em noite inspirada e marcou dois gols. 

   (Fonte: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) 

 

Saudações alvirrubras! 

 

Brota no bailão "pro" desespero do seu ex! Essa frase define a noite desta quarta-feira em Maceió. Em mais um clássico disputado, mas agora pelo Campeonato Alagoano, o CRB com um show de Léo Gamalho e companhia limitada, goleou por 4x0 o ASA de Arapiraca. 

Foi surreal. O CRB iniciou a rodada lá nas últimas posições e a terminou em terceiro lugar. Foi a primeira vitória no estadual e em grande estilo. 

Grande vitória do Maior de Alagoas! 

 

E o jogo como foi? 

Primeiro tempo o CRB teve suas oportunidades, soube chegar perto e aterrorizar a defesa do rival, mas não converteu isso em gol. O pessoal de preto também conseguiu chegar, mas Edson Mardden foi cirúrgico no momento em que isso aconteceu. Enquanto o CRB atacava, o goleiro adversário conseguirá defender tudo, o que fez que os primeiros quarenta e cinco minutos terminassem da maneira como começaram: em 0x0. Longuine e Gamalho pareciam duas formigas, em todos os lados do campo em que se olhava, se viam os dois. 

Aaaaaaaah mas tinha ainda todo o segundo tempo por ser jogado e aí começou o show regatiano. 

Após o terceiro escanteio, em jogada ensaiada, Igor acionou Erik, que rolou para Rafa Longuine, que de primeira mandou para o fundo da rede, sem chance para Gideão que ganhou todos os confrontos contra nossos atacantes no primeiro tempo. 

CRB acomodou depois do gol? Nunca na galáxia! Tinha muito mais. Luidy, que recebeu sozinho, teve tempo para pensar na maneira de chutar, preparar o chute, escolher o canto e tudo o mais, o que resultou no segundo gol Regatiano, após ele arriscar o chute e a redonda desviar na defesa adversária. Satisfeitos com o 2x0 a favor do Galo? Só que não! 

 

Outro que meteu o terror no time alvinegro: Rafa Longuine, que deu um trabalho danado para a defesa adversária. 

(Fonte: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 

 

Agora é a hora: Brota no bailão "pro" desespero do teu ex! 

Chegou a hora de falarmos da atuação de gala de Léo Gamalho. 

Após Gideão dar rebote do chute de Longuine, Léo estava no lugar certo e aproveitou para ampliar a vantagem alvirrubra para 3x0. Para coroar de vez a noite, o barbudo ainda fez mais um, depois que Bruno Lopes aproveitou o vacilo do adversário alvinegro Jobert, conseguindo assim roubar a pelota, entrar na área e só ter o trabalho de rolar para Léo Gamalho ampliar a nossa vantagem para 4x0 e fazer o Rei Pelé explodir de felicidade. 

Daí por diante foi só administrar o placar, já que o rival não iria conseguir reverter o placar. 

Acho que eles se assustaram com o nosso buzinaço. 

 

O Trapichão estrondou, o rival sentiu o peso da nossa camisa e volta para casa com uma mão na frente e outra atrás. Aqui em Maceió não temos medo de fantasma. O Galo é que manda! 

A vitória foi do MAIOR DE ALAGOAS! 

 

Venceu o Maior de Alagoas. 

(Fonte: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 

 

O Glorioso Alvirrubro voltará a campo no próximo sábado (15), em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, contra o América-RN, fora de casa, às 16h. 

 

O nosso lema é amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.