BUFU QUERIDAS

Foto: Pedro Ernesto 

 

 As líderes do campeonato entram em campo neste domingo (13), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Barueri, pela 9ª rodada do campeonato brasileiro, recebem o time do Minas Brasília. 

Você deve está perguntando por qual motivo as sereias não estão realizando seus jogos na vila Belmiro, trata-se que a vila está passando por pequenas reformas e por enquanto, nossa casa será Arena Barueri. As sereias mostraram que a mudança de casa não interferiu no desempenho (Santos ganhou do São Paulo de virada na arena Barueri). Com elas, qualquer lugar é lugar. 

Para essa partida o técnico Guilherme Giudice não conta com a Thaisinha e Bia, ambas estão suspensas pois levaram o terceiro cartão amarelo, ou seja, mudanças vão ocorrer. Mas, temos novidade na baixada a goleira Camila Fernanda Gomes Rodrigues de 19 anos, ex Iranduba, aparece como reforço do Santos para o restante da temporada e já está no BID. Além disso, essa partida tem um gostinho especial, pois, nossa atacante Ketlen Wiggers pode marcar o seu centésimo gol e consagra-se a maior artilheira do Santos feminino. 

Foto: Pedro Ernesto 

 

O Santos vem de vitória, já são 7 dos 8 jogos disputados, segue na liderança com 21 pontos, mas vale ressaltar que o segundo colocado possui o mesmo número de pontos, um vacilo pode custar a liderança. Já o Minas, ocupa a 13ª colocação, com apenas 8 pontos. 

 

Então, anota aí na sua agenda o compromisso de apoiar as sereias em mais uma missão. Vamos juntos!!!

 

VAI PRA CIMA DELAS, SANTOS! 

 

Carla Sobrinho 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.