Buscando a primeira vitória na era Marcelo Oliveira, Galo enfrenta o Fluminense no Horto esta noite.
Em busca de sua primeira vitória na era Marcelo Oliveira, Atlético-MG enfrentará o Fluminense às 21h45(Brasília) no Estádio Indepêndencia.
O jogo será marcado por reencontros, entre a torcida do Atlético e velhos conhecidos. O técnico Levir Culpi, que hoje em dia comanda o time carioca, mas teve passagens pelo Atlético, e entre elas, a que gerou ao time o título da Copa do Brasil. Seria reencontro também com o volante Pierre, um dos heróis da Libertadores 2013, mas o mesmo está lesionado e fora do jogo.
Robinho deverá ser novidade, o camisa 7 do time alvinegro que ficou fora das últimas partidas já está liberado e provável que entre no jogo desta quarta. O técnico Marcelo Oliveira que ainda enfrenta problemas com os desfalques, ainda tem que preocupar com sua zaga reserva, que infelizmente vem falhando muito. O presidente Daniel Nepomuceno e o técnico provavelmente irão ir atrás de reforços para reforças mais a defesa, afinal apesar do apelido "Santo", o Victor não é Deus para salvar tudo e todos.
O time atleticano perdeu mais um jogador, o zagueiro Edcarlos foi vetado pelo departamento médico por uma lesão na coxa esquerda, novidade no time é o jovem Gabriel, que irá entrar na zaga para defender o time.
Ambos times buscam firmeza no Campeonato Brasileiro e isso só virá com a vitória, se é o time de Marcelo Oliveira ou de Levir Culpi, só os jogadores e o apito final irão dizer.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE-RJ
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 1 de junho de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Tiago e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric e Carlos; Hyuri e Robinho
Técnico: Marcelo de Oliveira
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred
Técnico: Levir Culpi
Eduarda Moreira