Buscando a primeira vitória na era Marcelo Oliveira, Galo enfrenta o Fluminense no Horto esta noite.

Em busca de sua primeira vitória na era Marcelo Oliveira, Atlético-MG enfrentará o Fluminense às 21h45(Brasília) no Estádio Indepêndencia.

O jogo será marcado por reencontros, entre a torcida do Atlético e velhos conhecidos. O técnico Levir Culpi, que hoje em dia comanda o time carioca, mas teve passagens pelo Atlético, e entre elas, a que gerou ao time o título da Copa do Brasil. Seria reencontro também com o volante Pierre, um dos heróis da Libertadores 2013, mas o mesmo está lesionado e fora do jogo.

Robinho deverá ser novidade, o camisa 7 do time alvinegro que ficou fora das últimas partidas já está liberado e provável que entre no jogo desta quarta. O técnico Marcelo Oliveira que ainda enfrenta problemas com os desfalques, ainda tem que preocupar  com sua zaga reserva, que infelizmente vem falhando muito. O presidente Daniel Nepomuceno  e o técnico provavelmente irão ir atrás de reforços para reforças mais a defesa, afinal apesar do apelido "Santo", o Victor não é Deus para salvar tudo e todos.

O time atleticano perdeu mais um jogador, o zagueiro Edcarlos foi vetado pelo departamento médico por uma lesão na coxa esquerda, novidade no time é o jovem Gabriel, que irá entrar na zaga para defender o time.

Ambos times buscam firmeza no Campeonato Brasileiro e isso só virá com a vitória, se é o time de Marcelo Oliveira ou de Levir Culpi, só os jogadores e o apito final irão dizer.

 

FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE-RJ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG) 

Data: 1 de junho de 2016 (Quarta-feira) 

Horário: 21h45(de Brasília) 

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP) 

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Tiago e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric e Carlos; Hyuri e Robinho 

Técnico: Marcelo de Oliveira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Richarlison e Fred 

Técnico: Levir Culpi

Eduarda Moreira