BUSCANDO FICAR MAIS LONGE DO Z-4, SPORT RECEBE O INTERNACIONAL NA ARENA DE PERNAMBUCO

Após seis jogos sem perder no brasileirão, a sequência boa em que o Leão se encontrava foi quebrada no último jogo contra o Botafogo. Diego Souza – peça essencial da equipe – ficou fora por dois jogos após sentir um desconforto no jogo contra o Flamengo, aos seis minutos do primeiro tempo, e o Leão parece ter sentido a falta do camisa 87. Nos últimos jogos, o Sport apresentou um fraco futebol, preocupando a torcida. 

Na 22º rodada do campeonato brasileiro, o time rubro-negro se encontra em décimo segundo lugar com 26 pontos, a apenas três pontos da zona de rebaixamento. O jogo deste domingo é de extrema importância para o Leão e jogando com o apoio da sua torcida, terá que arrancar a vitória para se garantir mais longe do Z-4. O jogo acontece neste Domingo (28), ás 18h30 (Horário de Brasília), na Arena De Pernambuco.

PREPARAÇÃO PARA O JOGO

Para a alegria da torcida, quem pode estar voltando neste domingo é o meia Diego Souza. Diego trabalhou junto com os atletas que não atuaram diante o Santa Cruz, na última quarta-feira. No treino coletivo ele não apresentou sinal de dor e se movimentou normalmente durante toda a atividade, assim, o camisa 87 pode estar 100% confirmado diante o inter. Nesta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo apenas com os jogadores que não começaram a partida contra os corais, na quarta-feira. Dessa forma, os titulares fizeram apenas um treino físico à parte.

Williams Aguiar/Sport

FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Já para a tristeza da torcida e preocupação do técnico Oswaldo de Oliveira, o atacante Rogério não poderá jogar, ja que foi vetado devido à uma lesão na panturrilha e está fora por três semanas. O jogador Rodney Wallace também pode desfalcar o time.

- “Rodney sentiu um desconforto. O exame detectou um edema, que não impossibilita ele de ir para o jogo, mas que torna ele dúvida. Vamos continuar tratando e faremos uma reavaliação no sábado para saber se ele poderá ir.”

Provável Sport

Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Por Millena dos Santos

Curta Blog Mulheres em Campo