BUSCANDO SE REERGUER NO CAMPEONATO, CRUZEIRO ENFRENTA O BOTAFOGO EM BRASÍLIA




Sem vencer no brasileirão, o Cruzeiro tem como próximo desafio o time do Botafogo, pela quinta rodada do campeonato brasileiro. O time celeste estará como visitante e irá ate Brasília (DF), o jogo acontecerá nesta quarta feira (1/6) e será às 21:45.
Os dois times buscam se reerguer no campeonato, já que a situação não está boa para ambos. O Cruzeiro fará a partida sem o comandante Paulo Bento, atual técnico, que foi expulso no jogo contra o América MG, no Brasileirão.
A partida será arbitrada pelo juiz Elmo Alves Resende Cunha (GO), com assistência de: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Luciano Roggenbaum (PR).

Tendo as seguintes escalações:


BOTAFOGO: Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson Silva, Emerson Santos e Victor Luis; Fernandes, Bruno Silva, Leandrinho e Sassá (Marquinho); Neilton (Juan Salgueiro) e Ribamar 


CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Leo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero (Bruno Ramires), Ariel Cabral (Robinho) e De Arrascaeta; Elber e Willian .
O torcedor celeste anda meio decepcionado, com uma razoável campanha no ano de 2015, o início do campeonato de 2016 não está sendo diferente, otime do cruzeiro não tem muito agradado, esperamos que o time se reerga e atue brilhantemente, como a massa gosta de ver jogar.

 

Vamos Cruzeiro, eu confio em ti!



por Ana Pacheco