CADA JOGO, UMA FINAL

 

O Ceará joga nesta quinta-feira (06), contra o Internacional. A partida é válida pela trigésima primeira rodada do campeonato, e acontecerá às 19h30, na Arena Castelão.

Foto: Camila Lima

Com o apoio da sua torcida, o Vovô busca após a derrota para o Palmeiras, voltar a vencer na competição. O Alvinegro de Porangabussu ocupa a décima quinta posição na tabela, com 33 pontos e caso vença, pode subir até duas colocações, dependendo do resultado de outros jogos. Além disso, a vitória esperada pela torcida deixa o alvinegro a cinco pontos da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, quem levou a melhor no confronto foi a equipe colorada, o Inter venceu o Vozão por 1 x 0. Agora, o Time do Povo tem a chance de reverter a situação e melhorar o rendimento no campeonato.

Para esta partida é provável o retorno dos atletas: João Lucas e Mateus Gonçalves. Ambos  ficaram de fora do último jogo por conta de desconforto no adutor e conjuntivite, respectivamente. O lateral e o atacante voltaram a treinar e devem estar à disposição do técnico Adílson Batista para a partida contra o Inter. Além deles, Luiz Otávio, poupado por conta de desgaste muscular, volta para compor a defesa alvinegra.

Com a volta de alguns jogadores, a provável escalação do Ceará é: Diogo Silva, Luiz Otávio, Valdo, João Lucas, Samuel Xavier, William Oliveira, Ricardinho, Fabinho, Felipe Silva, Thiago Galhardo e Bergson. 

 

Vamos ganhar, Vovô!

 

Mariani Sobrinho