Cada jogo,uma nova guerra de nervos!

 

 

Extraída da Internet

 

O ASA enfrentará neste sábado (20), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Remo (PA).

A equipe alvinegra vem de uma derrota,em um "clássico" contra a equipe do CSA e sua torcida já mostrou inquietação e certa indignação pelo fato de ter perdido pelo placar de 3x0, exigindo mais entrega e principalmente que demonstrem interesse em vestir a camisa desse time que tanto amamos. O jogo promete ser bem "pegado" e as duas equipes lutarão para conquistar os 3 pontos na rodada.

Para esse duelo, o único treino liberado para a torcida foi o de terça-feira e na ocasião os atletas se reapresentaram,já nos dias posteriores,somente a imprensa foi liberada e hoje na véspera do duelo o treino será fechado para todos (inclusive imprensa).

A novidade para essa partida é que a diretoria baixou o valor dos ingressos mais uma vez,dessa vez para 20,00 inteira e 10,00 meia entrada! (Queremos ver qual a desculpa que a "torcida" inventará para não ir ao jogo) e também cada sócio torcedor adimplente poderá levar um acompanhante de maneira gratuita para o estádio.

A única certeza que temos é que o técnico Maurílio Silva não poderá contar com o volante Leanderson que foi expulso, não deixando brechas sobre uma possível escalação, acredita-se que ocorram estreias nesse jogo.

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!