CAÍMOS SIM! E DAÍ?

 

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Depois de anos gloriosos e de verdadeiras façanhas no futebol, nosso querido clube enfrentará, pela 1° vez em sua existência uma segunda divisão. E ao contrário do que todos esperavam o Inter não foi abandonado por sua torcida, por onde passo vejo crianças, mulheres e homens usando a camisa vermelha, camisa que já nos trouxe muita felicidade e puro êxtase!

 

O maior vencedor do futebol brasileiro do século XXI , com 19 títulos , seguido de Corinthians com 14 , foi rebaixado e passou por um ano complicado, jogou com seus meninos da base, teve desfalques como o meio campo e Capitão D'Alessandro, trocas de treinadores, erros de escalação, polêmicas criadas por sua individualista direção e foi ao fundo do poço quando viu que ninguém além de sua fiel torcida o apoiava, pois depois de tantas mancadas vindas de péssimos administradores, o Internacional recebeu o título de equipe mais arrogante e egoísta do país, manchando assim uma história de grandes feitos.

Mesmo assim após  rebaixamento o número de sócios colorados deu um surpreendente ( para alguns ) salto em relação a outros meses, o número de inadimplentes reduziu e o AMOR de seu torcedor só tem aumentado.

Convenhamos, um clube com a história que tem, que nasceu da renúncia social, que aceitou todo e qualquer torcedor sem nenhum tipo de discriminação ou preconceito, que viu sua casa se erguer à beira do Guaíba  com união e ajuda de todos, tijolo por tijolo, que desbravou o mundo com seu futebol, essa história até pode ser manchada por incompetência de "uns", mas nunca em hipótese alguma poderá ser apagada!

 
 

   "O INTERNACIONAL É GRANDE PORQUE SUA TORCIDA É GIGANTE".

 
 
 

Para 2017, o vice de futebol, fala em entrevista dada à rádio Gaúcha em projeções como: valorização de jogadores, volta do líder e capitão D'alessandro, criação de uma equipe de Sub.23 , que permitirá achar jovens que ficam rodando em clubes pequenos, com investimento bem menor e melhora no CT Parque Gigante.

E é isso, vamos levantar a cabeça, juntar os pedaços, sacudir a poeira e trabalhar muito, só espero que não tenhamos uma famosa " Batalha dos Aflitos" no caminho e que possamos conquistar essa taça de campeão da segundona, para enfim completar nossa famosa e incômoda frase de: " CAMPEÃO DE TUDO". Com humildade e paciência voltaremos à elite do futebol brasileiro!

Fonte: Extraída da Internet

 

Inter... por onde andares estarei contigo...

 

Alice Bernardo