Caiu em Itaquera? A pescaria é certeira!

Dizem que o Ibama está a procura de Jô, carrasco dos rivais! 

 

Foto: Lance!

 

Já dizia o poeta Martinho da Vila: Devagar, devagarinho é que a gente chega lá, se você não acredita, você pode tropeçar! E seguindo o ritmo do bom malandro, o Corinthians abateu mais um rival em Itaquera!

Desta vez, o banquete alvinegro foi servido de frutos do mar, após Jô, marcar novamente, carimbando mais um rival!

 

Plunct plact zum, o Jô já carimbou mais um, Boa Viagem! Foto: Globo Esporte


 

Com a Arena lotada, presença de um dos nossos maiores ídolos nos camarotes, o time mais uma vez teve uma postura em campo que agradou os torcedores. O time foi melhor, compacto sem a bola e deu trabalho a Vladimir, principalmente na etapa inicial. O gol foi construído, com a bola passeando de pé em pé, até explodir no fundo da rede. Foram quatro atletas, participando do lance ativamente, jogando a isca, culminando no arremate matador de Jô, que içou o peixe!

 

"São resultados magros, mas importantes para dar confiança. O time voltou a ter pegada, sempre foi difícil marcar gol no Corinthians. Recuperamos essa identidade e, mais uma vez, conquistamos uma vitória maravilhosa para essa torcida, que nos ajudou de novo", disse Jô na saída do gramado.

 

No retorno do intervalo, a Nação fez questão de saudar nosso eterno maestro Tite, que foi às lágrimas com a homenagem,o devido e merecido reconhecimento. O técnico respondeu, acenando para os torcedores e batendo em seu peito.

 

Tite não conteve as lágrimas, ao ser homenageado pela Fiel. Foto: Meu Timão

 

Diziam que o Corinthians era a quarta força de São Paulo, que Jô e Kazim, não fariam frente aos atacantes dos rivais e que lutariamos contra o rebaixamento, mas Fábio Carille, ao maior estilo da boa e velha “Titebilidade”, com suas goleadas por 1x0 e sempre pontuando a importância da defesa, não só vem calando os críticos, os comentaristas, como também a torcida ( eu o critiquei muito na partida contra o Brusque pela Copa do Brasil) e a diretoria Corinthiana.

 

"Agrega questão da confiança. Sou muito tranquilo e ciente de tudo que está acontecendo, mas sei que foi muito pesado por parte de torcida e imprensa no início do ano. Não conhecia os jogadores, mas passei confiança e linha de trabalho. Procuraram entender e os resultados estão aparecendo", disse Carille em coletiva após a partida.

 

Por falar na partida contra o Brusque, muitos rivais mais uma vez encheram a boca para falar, mas assim como eu disse no texto da vitória sobre o rival da Barra Funda, falarei agora: Falador passa mal!

 

 

Você achou mesmo que iríamos perder? Sabe de nada inocente!

Com a quinta vitória consecutiva, o Corinthians segue como líder absoluto, não somente do grupo A, como da classificação geral do Campeonato. São 18 pontos, 8 a mais que o segundo colocado do grupo, o Botafogo-SP.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira contra a equipe do Luverdense, pela Copa do Brasil, às 21h30 no Mato Grosso. Pelo Paulistão, o desafio será contra a Ponte Preta, às 16h, do domingo, no Moisés Lucarelli.

Para não perder o costume, desejamos boa viagem ao rival, e agradecemos a preferência!


por Mariana Alves, pelo Corinthians, com muito Amor, até o Fim!