Campeonato Brasileiro: Atlético Mineiro x Santos

Um dos campeonatos mais disputados do mundo vai começar. A 1ª rodada do Campeonato Brasileiro começará neste Sábado (14) e o Atlético jogará logo na estreia, às 18h30 (Horário de Brasília), contra o Santos. A partida acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, e será o ponta pé inicial das equipes para a competição.

O Atlético terminou os trabalhos em treino na sexta-feira (14) e o técnico Diego Aguirre deve optar por um time quase todo reserva, poupando os atletas para a decisão da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. Os titulares que devem entrar em campo são aqueles que estão suspensos na outra competição: Leandro Donizete e Rafael Carioca.

Foto: atletico.com.br

Além disso, ainda há a ausência de Carlos e Robinho, lesionados e então a escalação do Galo deve contar com: Giovanni, Carlos César (Gabriel), Edcarlos, Tiago e Yago; Lucas Cândido, Eduardo, Carlos Eduardo e Cazáres; Pablo e Clayton.

Enquanto isso, do lado adversário o técnico Dorival Júnior não poderá contar com dois importantes jogadores. Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão lesionados e ficaram de fora do confronto. Com isso, os substitutos devem ser, respectivamente, Ronaldo Mendes e Paulinho.

O time do Peixe que entra em campo não foi confirmado para o comandante, mas o provável é que seja: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Ronaldo Mendes; Paulinho e Gabriel.

A ansiedade é grande para o início da competição que mexe com o Brasil todo! É um campeonato que exige muita regularidade, elencos bem formados e estabilidade. A partir de sábado descobriremos quem está mais bem preparado para esta disputa. Que venha o Brasileirão!

Júlia Campos

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!