CAMPEONATO POTIGUAR SUB 19: RODADA CHEIA!

Créditos: Iuri Seabra / FNF

 

Se por um lado os times profissionais do Estado sofrem nas competições nacionais, por outro a base vem dando um show no Campeonato Estadual Sub 19. A sexta rodada terminou com muitos, muitos gols.

 

Com o final da rodada, o ABC segue na liderança após golear o Atlético Potengi por 8x0 no Frasqueirão na última quarta-feira (14). O elenco Abcdista está dando um verdadeiro show no campeonato, seguem invictos e com 100% de aproveitamento na competição. Os gols foram marcados por Marquinhos (2), Daniel (2), Jailson, Vitinho, Varley e Davi.

 

O América-RN também seguiu o embalo e goleou o Centenário por 4x1. O jogo aconteceu no Estádio Nazarenão também às 15:30 nesta quarta-feira (14). Com a vitória, o time alvirrubro chegou aos 10 pontos e ocupa o sexto lugar na tabela. Os gols foram marcados por Sylas (2), Jadson e Luan Feliciano. 

 

O Alecrim também chegou aos 10 pontos e está na cola do G4, ocupando o quinto lugar na tabela. A vitória em cima do Parnamirim foi no Estádio Juvenal Lamartine, e os gols saíram apenas na etapa complementar, mas já garantiram o Verdão na parte de cima da tabela. Já o Parnamirim segue na zona de rebaixamento e não conseguiu pontuar até o momento.

 

O confronto entre Força e Luz e Visão Celeste foi o único da rodada que terminou sem gols. o FeL brigava pela liderança, mas acabou se mantendo em segundo lugar com 14 pontos, um a menos que o líder. O empate manteve o Visão no G4 com 13 pontos. O duelo aconteceu no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

 

Créditos: Assessoria/FNF

 

Quem também não conseguiu pontuar até o momento foi o Águia de Ceará Mirim, que segue na zona de rebaixamento com 0 pontos e foi derrotado pelo Palmeira por 2x0 no Estádio Nazarenão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

 

Os confrontos da sétima rodada serão neste sábado (17), confiram os jogos do fim de semana:


 

América x Alecrim (TV FNF) - Juvenal Lamartine, 8h30; Visão Celeste x Potiguar, também no Juvenal Lamartine, às 15 horas. 

 

Confrontos de domingo (18):

 

Atlético Potengi x Centenário - Juvenal Lamartine, 8h30; ABC x Força e Luz - Frasqueirão, às 15 horas, com transmissão da TV FNF. E para fechar a rodada, Globo e Parnamirim se enfrentarão às 15 horas, no Barretão.

 

Todas as informações dos confrontos, resultados, horários e alterações podem ser acessados pelas redes sociais da Federação Norte Rio Grandense - FNF.


 

Ana Neves