CANETA AZUL, AZUL CANETA, FLAMENGO GOLEOU SEM GOL DE ARRASCAETA

(Divulgação/ Twitter do Flamengo)

 

No Maracanã, na tarde de domingo (03), pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca goleou a equipe alvinegra por 4x1, com hat-trick de Bruno Henrique e um gol de Vitinho.

 

Sem contar com Gabigol que estava suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante o Goiás, o Flamengo teve a inspiração do camisa 27 no duelo.

 

Desde o começo do jogo, as filosofias dos técnicos eram diferentes. Os comandados de Jesus propuseram o jogo, com intensidade, sempre próximo à área e com domínio da posse de bola. Do outro lado, os comandados de Carille optaram por contra-ataques, que por sinal, assustaram duas vezes o goleiro Diego Alves com chances de gols. 

 

O primeiro gol da equipe Rubro-Negra foi de pênalti, sofrido por Arrascaeta e quem converteu foi Bruno Henrique. O goleiro Cássio defendeu, mas no rebote o atacante pegou e fez. 

Depois de dois minutos, ele marcou novamente, fez o segundo após roubada de bola de Gérson no meio de campo. Na volta do intervalo, BH deixou o placar em 3x0.

 

(Foto: Divulgação Flamengo)

 

Após o show de Bruno Henrique, Mateus Vital foi quem descontou para os visitantes. 

E para fechar a porteira, Vitinho, fez um golaço de pé esquerdo (o atacante é destro), fechando o caixão. 

 

(Foto: Divulgação Twitter do Flamengo)

 

Fim de jogo no Maracanã: 4x1 Flamengo.

EXECUTAMOS MAIS UM!

 

Após a partida, a estrela do jogo, BH deu entrevista: "Uma tarde para guardar pro resto da minha vida. Um jogo que fizemos muito parelho, compacto, o que  Mister tinha pedido para a gente. Se a gente correr, se a gente lutar, acho que fica difícil de vencer a gente", afirmou o atacante.

 

VAGA GARANTIDA NA LIBERTADORES 2020

Faltando ainda 8 rodadas para o fim do Campeonato, a equipe de Jorge Jesus já garantiu a sua vaga na Copa Libertadores de 2020.

 

PRÓXIMO JOGO

Com a Vitória em cima do Corinthians, o time da Gávea chegou a 71 pontos e continua com a vantagem de oito pontos para o vice Palmeiras. 

O próximo jogo do Rubro-Negro é contra o Botafogo, na quinta-feira (07), às 20 horas, no Engenhão. Mais um clássico para o nosso camisa 27 deixar a marca dele.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por Rhayanne Athyrssa.