CARCARÁ NÃO CONSEGUE ESTREAR BEM E PERDE PARA O BAHIA

Salgueiro dorme no primeiro tempo e não consegue acordar para o segundo tempo e perde por 3 a 2 do Bahia

Jogo entre Salgueiro e Bahia. Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

 

O atual campeão pernambucano perdeu para o time sub 23 do Bahia por 3 a 2, no Cornélio de Barros, na estreia dos dois times. Não conseguiu pontuar depois de ficar de fora da Lampions no ano de 2020.

Mesmo não estando com o time titular, foi quem comandou os primeiros 45 minutos e não demorou para abrir o placar. Aos 17 minutos, o atacante Ronaldo partiu pela esquerda, passou pela marcação, cortou para o meio e bateu no canto do goleiro. Um golaço!

O Salgueiro só foi chegar ao gol do Tricolor de Aço aos 39 minutos, sem muito perigo. Alisson chutou de fora da área e a bola foi para fora.

Na volta do intervalo o Carcará voltou mais acordado e disposto a finalizar melhor. Cassio Ortega no lugar de Emanuel e foi uma boa troca. Logo aos três, quase marcou. Sinho cobrou falta e Matheus Teixeira fez ótima defesa, evitando o empate.

O Bahia não desperdiçava os contra-ataques, aos 14 minutos, Elenilson derrubou Daniel Penha e o árbitro assinalou pênalti. Bruno Camilo mandou no meio e ampliou para o Bahêa.

Quando o Salgueiro começou a ir desesperadamente para empatar, o Leão fez de novo, em novo contra-ataque, Marcelo partiu do meio de campo, ganhou na corrida do zagueiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Chegando ao placar de 3 a 0.

Depois dos 40 minutos foi a vez do Salgueiro, que finalmente marcou o primeiro gol, Leozão de carrinho. Dois minutos depois, Bruno Sena foi derrubado por Sérgio Baiano na área. Thomas Anderson bateu o pênalti e marcou o segundo da equipe pernambucana.

O time pernambucano ficou em cima buscando o empate e o time baiano conseguiu segurar a vitória. O Salgueiro enfrenta o 4 de Julho no próximo domingo, às 18h.

 

Por: Francyne Iasmym

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!