CASA CHEIA

 

Neste domingo (25), o Ceará recebe o Flamengo na Arena Castelão. O jogo, válido pela décima sexta rodada do Brasileirão, acontecerá às 19 horas.

 

(Créditos: Mateus Dantas/O POVO)

 

 

Com promessa de casa cheia, a torcida alvinegra fez o seu papel. Em mensagem divulgada pelo presidente alvinegro, foi informado que todos os ingressos disponíveis já foram esgotados: "Obrigado torcedor do @CearaSC. Ingressos esgotados com três dias de antecedência. Para mim não é surpresa. Arena Vozão vai tremer".

 

(Créditos: @vozaosc)

Vindo de uma derrota, o Vovô tem a missão de conquistar mais três pontos dentro da SUA casa, com o apoio da sua torcida. Para que isso aconteça, algumas especulações são feitas, como colocar Leandro Carvalho no banco, dado que o atleta não tem atuado bem, e entrar com Matheus Gonçalves, um jogador de mais velocidade e intensidade. Porém, o técnico Enderson Moreira não deu a entender que isso irá acontecer.

Outra dúvida para os torcedores alvinegros, é sobre a entrada do zagueiro Luiz Otávio, que sofreu uma lesão na última partida contra o São Paulo. Caso o atleta fique de fora, seu substituto será Tiago Alves.

Atualmente, o Ceará ocupa a décima primeira posição na tabela, e caso ganhe domingo, poderá chegar até a oitava colocação, dependendo do resultado de outros jogos.

Com os possíveis desfalques e alterações, o Vovô deve ir a campo com a seguinte equipe: 12 - Diogo Silva, 22 - Samuel Xavier, 3 - Valdo, 13 - Luiz Otávio (ou 36 - Tiago Alves), 6 - João Lucas, 19 - Fabinho, 8 - Ricardinho, 89 - Thiago Galhardo, 45 - Lima, 82 - Leandro Carvalho e 98 - Felippe Cardoso.

Vamos ganhar, Vovô.

 

Mariani Sobrinho