CAVALO DE AÇO LUTA, MAS FICA NO EMPATE

 

(Foto: SID)

 

Com o Caldeirão do Frei lotado, o Cavalo de Aço empatou em 0 a 0 com o Juventude, na noite desta segunda-feira (02), pelo confronto de ida das quartas de final da série C. A grande decisão será disputada no Alfredo Jaconi dia 09, às 20 horas.

 

O Imperatriz foi a campo lutar pelo tão almejado acesso, e como mandante, buscou o jogo o tempo inteiro. As melhores chances do colorado saíram em bola parada, mas a bola insistiu em não entrar. Lucas Campos teve duas boas oportunidades, na primeira mandou rente ao gol e na segunda isolou.

 

Na segunda etapa o alviverde voltou melhor e passou a levar perigo ao gol de Jean. Renato Cajá era quem comandava o Juventude. Carlos Henrique perdeu uma chance incrível, de frente para o gol depois de passe do camisa 10, para sorte do Colorado. Depois disso o jogo esfriou, até que o Cavalo de Aço abriu o placar. Matheus Lima aproveitou bola alçada na área e bateu de primeira, porém a arbitragem anulou o gol por impedimento.

 

O empate mantém a decisão aberta. Quem vencer fica com a vaga e uma nova igualdade no placar levará a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o vencedor enfrentará, ou o Náutico ou o Paysandu, nas semifinais.

 

A cidade de Imperatriz-MA está de parabéns pela festa que fez pelo filho da cidade. Os mais de 10 mil presentes (carga máxima de ingressos vendidos), fizeram uma linda festa e não deixaram de cantar um minuto! Agora é seguir com fé, e apoiar o Cavalo de Aço no Rio Grande do Sul.

 

Por Mariana Alves