CÊ FICA MILUUUU, MILUDINDO!!

 

Para buscar mais uma vitória e se aproximar do G4, a Macaca vai até Ribeirão Preto enfrentar a equipe do Botafogo neste sábado às 11h pelo horário de Brasília.

Com um horário maravilhoso que a CBF impõe aos times para jogar, porque né, afinal de contas não são os engravatados que pegam o sol no calor de 37º, Gilson Kleina optou por treinar durante a semana no período da manhã para que os atletas pudessem se adaptar melhor com o clima da partida.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Na nona posição com 35 pontos, a 4° da zona de classificação, Kleina já deixou claro que não deve poupar nenhum jogador, nem mesmo Renato Cajá que foi substituído no segundo tempo da partida contra o Cuiabá. A partida de amanhã marca a terceira de uma sequência de três confrontos diretos que a Macaca teria que enfrentar – Paraná onde a Ponte buscou o empate no finalzinho da partida, Cuiabá com uma goleada de 3 x 0 e agora Botafogo, que com um número a mais está na sétima colocação.

No extracampo, a previsão para amanhã é de visitante lotada.

Durante a semana a diretoria alvinegra anunciou, que o Sócio Torcedor teria direito a ônibus gratuitos para Ribeirão. Com saída do Estádio Moisés Lucarelli às 06h, espera-se um grande número de torcedores para apoiar das arquibancadas. Lembrando que o torcedor que for para apoiar, não se esqueça também do protetor solar. A previsão do tempo para o horário da partida é de 37º.

 

Ainda fora dos gramados, a Ponte encerrou sua lista de contratações para o ano de 2019 preenchendo a última vaga com Ângelo Araos, jogador meio campo que vem emprestado do Corinthians (e surpreende um total de zero pessoas). Com 22 anos, o Chileno aguarda sua regularização no BID para estrear.

 

Foto: Reprodução Internet

 

Quem não deve ter ficado nada feliz com essa notícia é Luis Fabiano, hoje com 38 e a dois longe dos gramados, esperava ainda surpreender (não sei quem), e voltar aos gramados em 2019.

A provável macaca que deve ir a campo amanhã está escalada com Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Edson e Lucas Mineiro; Vico, Renato Cajá e Gerson Magrão; Roger.

Por aqui e por hora, continuaremos iludidos até o dia 30 de Novembro.

 

Preto e Branco é minha cor.

Por Li Zancheta