Central consegue um empate fora de casa contra o ASA

Na tarde deste domingo (6), a equipe Centralina enfrentou o alvinegro alagoano no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 

O jogo começou com poucos sustos de ambas equipes, mas aos 25 minutos do 1° tempo, Fernando Pires começou a esquentar a partida, com um belo chute de fora da área, que pra sua infelicidade o goleiro Dida do ASA defendeu. Aos 33 minutos o juíz marcou um pênalti duvidoso para a equipe do ASA, o meia André Beleza cobrou o pênalti, e abriu o placar do jogo em 1x0 para o alvinegro alagoano. Mas aos 41 minutos Washington deixa tudo igual para equipe Caruaruense. Sendo assim o 1° tempo acaba em 1x1 no Fumeirão.

 

(Foto: Warley Santos)

 

O 2° tempo da partida começou mais emocionante, já aos 9 minutos, Charles cobrou a falta na área e o zagueiro Danilo Quipapá vira o jogo para equipe Centralina, o jogo seguiu por pouco tempo com o placar de 2x1, pois aos 15 minutos Paquetá foi derrubado na área do ASA, o juíz marcou o pênalti, e o atacante Leandro Costa marca mais um para a equipe do Central. Até então o jogo seguia 3x1 para o alvinegro Caruaruense, tudo parecia estar sob controle, a equipe conseguiu virar o jogo e abrir dois gols de diferença contra o adversário.

 

Mas aos 30 minutos o time alagoano resolveu acordar e voltar literalmente para a partida, Chiquinho Alagoano chutou de fora da área, e numa falha do goleiro França, acabou diminuindo para a equipe do ASA. Assim o jogo seguia 3x2, o time alagoano foi todo para a área Centralina, no tudo ou nada, para conseguir o empate, e aos 42 minutos Chiquinho Alagoano mais uma vez marca, deixando tudo igual com o placar de 3x3 no Fumeirão.

 

Como pudemos ver, foi um jogo de muitos gols e de muita emoção, o time Caruaruense deixou a desejar em mais uma partida, teve grande chance de conseguir os três pontos tão importantes fora de casa, mas infelizmente não soube aproveitar. A próxima partida terá o mesmo adversário mas dessa vez em casa.

O Central recebe o ASA/AL no próximo domingo 13/05.

 

Escalação da equipe Centralina no jogo de hoje: França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Graxa, Eduardo Erê, Fernando Pires e Washington;

Anderson Bartola e Leandro Costa.

 

O Grupo 7 da Série D ficou assim:

 

1° Sergipe 7 pontos

2° Asa 3 pontos

3° Central 2 pontos

4° Jacuípense 2 pontos.

 

Por Anna Carolina