CHAMA A LUDMILA E MANDA AVISAR QUE É HOJE!!

 

 

O Atlético MG que se prepare e venha pronto para enfrentar um Majestoso fervendo! Isso porque a segunda partida das oitavas de finais da Copa do Brasil, é hoje!

Engana-se quem pensa que a partida entre Ponte e Atlético será fácil. O técnico Eduardo Baptista fez suspense com a escalação e não revelou o provável time que vai a campo. Rhayner que ainda era dúvida foi vetado pelo DM e Baptista tem a disposição Felipe Azevedo ou Nino Paraíba mais a frente, com Jeferson na lateral. Galhardo que participou do rachão de ontem pode ser a novidade no time.

– O Rhayner está fora, não se recuperou, Galhardo se recuperou, mas muito tempo sem jogar. É jogo de intensidade, temos de ver se inicia com ele ou termina com ele. Temos um problema pelo lado direito, já que o Felipe Azevedo também não está na melhor condição. Mas gostei do Nino e do Jeferson juntos no lado direito. Testamos algumas situações e vamos analisar. O importante é que, independentemente de quem jogar, tenho certeza que teremos uma Ponte forte contra o Atlético-MG – disse o treinador

 

Após o treino tático de ontem, a Diretoria alvinegra liberou os portões do Majestoso para a torcida, que compareceu e já mostrou que a festa nas arquibancadas será grande. Com ingressos a R$ 40/20 para a arquibancada e R$ 80/40 para geral, a expectativa é de pelo menos 10.000 torcedores.

 

Foto: Globo Esporte

 

No jogo em Minas, a Macaca saiu a frente e o Atlético buscou o empate. Com 1 x 1 na primeira partida, a macaca joga hoje pela vantagem de um empate sem gols. Em caso de nova igualdade a partida será decidida nos pênaltis. Empates com dois gols ou mais elimina a equipe Campineira.

A Ponte entra em campo, às 19h30 no Estádio Moisés Lucarelli com a provável escalação; -  Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Elton (Galhardo); Clayson, Felipe Azevedo (Jeferson) e Roger

Vale lembrar que Pottker, Wendel e Zé Roberto não podem atuar por já terem jogado em outras times pela mesmo competição.

 

Foto: Globo Esporte

A arbitragem fica por conta de - Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock, todos de Santa Catarina

 

Torcida Pontepretana, a maior torcida do interior, a Ponte precisa de você e do seu apoio hoje. Compareçam. Vamos levar a Macaca para a próxima fase da Copa do Brasil!!

por Li Zancheta