Chega logo, 2016!

Ainda estamos no dia 04 de dezembro, mas o ano para o nosso amado clube já acabou! Mais um ano como todos outros: Livre do temido fantasma do rebaixamento, que assombra a história de vários clubes grandes brasileiros. Foi o ano que a esperança que nunca morreu, mas que estava tímida dentro dos corações rubro negros se acendeu de tal forma, que só aquelas arquibancadas lotadas e os gritos alucinados eram capazes de descrever. Depois de começar o campeonato brasileiro lutando para fugir das últimas posições, o Flamengo "se encontrou”. Contratou um 10, um exterminador de caô e a Libertadores era uma certeza, até que: CHEGAMOS! Chegamos no bendito G4, na zona sagrada. A Libertadores já era a realidade e aí? E aí que nada, o Brasileirão acaba neste domingo e nós estamos estacionados no meio da tabela, simplesmente esperando o tempo passar.

fonte: torcidaflamenguista.com

 

QUE TIME É ESSE?

 

Senhor da trave que salva os gols, quem são esses seres humanos que vestem o meu manto? Que povo é esse que não tem compromisso com uma torcida tão apaixonada, que não tem respeito por uma história repleta de glórias, que não tem amor pela camisa que veste. Que vergonha é essa que eu estou sendo obrigada a assistir rodada após rodada. Salvando um ou outro, é assim que podemos definir: Vergonha! Nós queremos aquele ânimo, aquela qualidade ou pelo menos aquela raça que aplaudimos pessoalmente lotando todos os estádios por onde passaram antes, durante e depois daquelas seis vitórias seguidas. 

 

 

ELE VEIO PRA REVINDICAR!

 

Oswaldo de Oliveira, o nosso Oswaldia e alegria, quem conseguiu ressuscitar aquele time morto de Cristovão Borges. Só sabíamos que o time precisava mudar e mudou. O elenco não era mais o mesmo, havia uma alegria, uma vontade de jogar, havia interação, entre técnico - jogadores - bola - gol - torcida. Mas infelizmente essa harmonia não durou muito, a falta de tesão e comprometimento dos jogadores destruíram todo um sonho e o trabalho de um técnico, que teve a força de colocar a cara a tapa e pedir punições à alguns atletas. Sinto muito por ter vindo para o Flamengo no momento que temos o time mais frouxo da história, mas fica aqui o meu muito obrigado por conseguir nos fazer gritar gol com Pará, Canteros e César Martins num mesmo time. Obrigado.

fonte: goal.com.br


2016

 

O que resta é  confiar em São Judas Tadeu, porque o Pará já renovou e falta menos de um mês pra 2016. O que esperar desse ano que nem começou e já tenho medo? 

Todos anos surgem especulações mirabolantes das novas contratações do Flamengo, já cheguei a ver Cristiano Ronaldo na lista, aí eu te pergunto: Messi não seria melhor?

Enquanto eu sonho com isso e com meu estádio, as negociações com Yago Pikachu esquentam e esfriam tanto que já está chato. Nesse novo ano também teremos poderemos ter nova presidência, fato que pode mudar totalmente o rumo do clube...

 

Enfim, ESTOU SEMPRE CONTIGO!

fonte: espn.u ol.com.br

 

Bárbara Lima