Chegamos!

Sem perder há 7 jogos, Corinthians é o novo líder do Brasileirão!

 

Deixou chegar agora aguenta! Foto: Corinthians Oficial

 

Corinthians líder do Brasileirão… Um time que perdeu seus principais jogadores e quando retomou o padrão de jogo, perdeu a comissão técnica para a Seleção. Um time de um técnico contestado e que tem como principal jogador um volante, vinha de dois tropeços em casa, coisa rara na Arena e o rival teve a chance de disparar na liderança.

Piadinha pra todo canto fora a história de melhor elenco do Brasil...menos, bem menos! Sem dois jogadores, o caro elenco da Barra Funda, não serviu para nada! Duas derrotas na conta do Palmeiras e de mansinho, sem ninguém apostar, o Corinthians seguiu sem perder e a liderança chegou! Chegou sem uma estrela, sem jogo bonito, sem goleada, chegou “à moda da casa”.

A verdade é uma só: quando duvidam do Corinthians ele mostra sua força!

 

Fora de casa! Mais um DVD na coleção

 

Uma chuva de gols perdidos! A bola chegava com  facilidade a linha de fundo do Colorado, mas na hora da decisão, nossos jogadores pecavam.

A insistência deu resultado, quando a bola sobrou para Elias, que bateu chapado para abrir o placar. O volante retornou ao time titular, após lesão e não desperdiçou a chance, voltando a atuar como elemento-surpresa no ataque, posição que lhe rendeu alguns triunfos.

 

Pode por no DVD! Elias marcou, garantindo a vitória alvinegra. Foto: Globo Esporte.

 

A partida foi fora de casa, mas parecia jogo na Arena. Dominando o jogo, o Corinthians viu o Inter assustar apenas no começo da etapa complementar, após as entradas de Sasha e Nico Lopez.

E ficou nisso mesmo, vitória magra, 1x0 com gol de Elias, mas bastou para o Corinthians somar 33 pontos e chegar a liderança da competição. O próximo confronto será contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 21h45.

 

Campeonato e diretoria

 

O campeonato esta equilibrado e a luta pelo G4, embolada. O time que estava rindo a toa caiu na tabela e o quarto colocado, empatou com o fraco América-MG. A moral de tudo é que o futebol é uma grande caixinha de surpresa e mesmo sem o brilho e sendo contestado, o time do povo é o líder!

Quanto ao Corinthians, a liderança não tira o foco da péssima atuação da diretoria. Contratações erradas, que jogam o dinheiro do clube no ralo, como a prorrogação do vinculo de Guilherme Andrade, que acabou emprestado, enquanto temos de ver André machucando a bola e Cristóvão se virando para armar o time ofensivamente.

Novamente o clube não contratou ninguém e para alguns setores, a base tem “tapado o buraco”. Fica difícil trabalhar, perdendo um atleta a cada mês, o que enaltece ainda mais a sequencia de Cristóvão.

 

Aproveita e põe mais essa no DVD!

Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos!

 

por Mariana Alves