Chegou a hora das decisões no Cearense…

 

 

Foto: Bruno Aragão / CearaSC.com

 

O Ceará teve duas semanas livre, praticamente uma pré-temporada, na altura do campeonato, com mudança na comissão técnica, até que não foi tão ruim assim... Mesmo sabendo que o Ceará não se dá bem quando vem jogando e tem essas pausas. Oremos para que Givanildo tenha infiltrado sua filosofia de trabalho, achado a formação ideal e motivado os jogadores para a sequência do Campeonato.

 

Nesses 14 dias, fora dos gramados, muito bafafá, provável vinda de jogador torcedor do rival (Everton), que a torcida de imediato rejeitou e desaprovou mais uma do nosso presidente, ficando uma situação desconfortável e a negociação foi cancelada.

 

Depois desse episódio, Robson de Castro apresentou dois nomes para compor o elenco Alvinegro. O atacante Wallace Pernambucano e o meia Pedro Ken, ambos já regularizados no BID e disponíveis para estrear nessa fase final do campeonato estadual.

 

Quartas de Final

 

Página Oficial no Facebook

 

Ceará e Uniclinic se enfrentam na Arena Castelão neste domingo (19) às 16h00, com o novo regulamento do Cearense, avança quem for o melhor de 06 pontos, sem saldo de gol... (Ex: Quem vencer o primeiro jogo por 10 x 0, e perder o segundo por 1 x 0, vai para uma terceira partida, que se terminar empate vai para os pênaltis. Passa de fase sem penalidade máxima o time que ganhar mais pontos dos 06 disputados ‘um empate e uma vitória ou duas vitórias’)

 

O mando de campo dessa primeira partida ficará por conta do Uniclic, mas mesmo assim, os sócios torcedores alvinegros terão entrada franca para assistir o duelo.

 

Givanildo não poderá contar com Felipe Tontini, o meia com lesão muscular, não será relacionado para a partida diante do Uniclic, Felipe Menezes deverá ser o substituto. Ricardinho treinou no time reserva e Lelê, voltando de lesão, já está à disposição do treinador. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas. O provável time titular: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes; Maxi Biancucchi, Magno Alves e Victor Rangel.

 

Apitará a partida: Simão Holanda. Auxiliado por: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Anderson Silveira.

 

O último jogo de ambos os times, foi justamente um confronto entre eles, terminou em 2 x 2, o Ceará estava com o time reserva, mas deu para perceber que o Águia da Precabura vai dá trabalho, nada de subestimar o adversário, vamos jogar para vencer desde o apito inicial. Sem moleza!

 

O Uniclinic se classificou no sufoco e em 8º lugar (último time a conseguir avançar para a próxima fase)

 

Vai pra cima deles Vovô!!!

 

Com Amor e Por Amor... Priscylla Lima