Chegou a hora de iniciarmos nossa jornada no Campeonato Brasileiro 2017

 

 

Dizem por aí que 13 é o número de má sorte, mas para o torcedor atleticano não existe nada disso. Pelo contrário, 13 é o nosso número sagrado, 13 É GALO!

 

Coincidência ou não, a primeira rodada do Campeonato Brasileiro inicia neste dia 13, e iremos enfrentar um velho conhecido: o Flamengo.

 

unnamed (1).jpg

Foto: Internet

 

Após a conquista de mais um título Mineiro, o time alvinegro tem todas as suas atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro que inicia neste sábado.

 

Por conta da sequência de jogos, o técnico Roger Machado ficou sem dois de seus jogadores para a partida: o zagueiro Léo Silva que manifestou uma lesão e o lateral Marcos Rocha, que está com desgaste físico. Assumem a vaga, Felipe Santana e Carlos César. O esquema com os três volantes Rafael Carioca, Elias e Adilson irá continuar.      

 

unnamed (3).jpg  

Foto: Site Atlético Mineiro Oficial  

 

Entre Atlético Mineiro e Flamengo existe uma certa rivalidade, que vem aumentando consideravelmente nos últimos anos. A expectativa é que seja um grande jogo, a partida será realizada às 16h, no Maracanã. Vamos Galo!

 

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

 

unnamed (2).jpg

Foto: Internet

 

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X ATLÉTICO MINEIRO

 

 

LOCAL: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

HORA: 16h (Brasília)

MOTIVO: Primeira rodada do Brasileirão

ARBITRAGEM: Jailson Macedo Freitas, Alessandro A. Rocha de Matos e  Elicarlos Campos de Oliveira.

 

FLAMENGO: Muralha, Pará, Réver, Vaz, Renê e Trauco; Berrio, Arão, Márcio Araújo e Everton; e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

 

ATLÉTICO MINEIRO: Victor;  Gabriel, Carlos César, Fábio Santos e Felipe Santana; Adilson, Elias, Rafael Carioca e Otero; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

 


Por Eduarda Moreira