Chegou a hora de voltar a vencer na série B

 

 

A última e única vitória do Tubarão foi na terceira rodada diante do Luverdense. Em cinco partidas disputadas, o alviceleste soma 5 pontos conquistados. É chegado o momento de voltar a vencer na série B e alavancar a posição na tabela.

 

O Londrina Esporte Clube embarcou nesta quarta-feira (7) rumo ao Recife, onde enfrentará o Santa Cruz pela sexta rodada da série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30, no estádio do Arruda. Na última rodada, o Tubarão empatou no estádio do Café com o Paraná Clube pelo placar de 1 a 1, com gol do atacante Artur.

 

Com o resultado da última terça-feira, o alviceleste somou 5 pontos em cinco jogos. A campanha alviceleste é de 1 vitória, dois empates e duas derrotas.

 

O capitão Germano falou da importância de buscar a primeira vitória fora de casa.

 

 

"Sabemos que é preciso buscar um bom resultado e não podemos deixar de pontuar, pois sabemos que no final da competição, estes pontos podem nos fazer falta como fizeram no final da série B do ano passado. Precisamos a voltar a vencer fora de casa", destacou o volante alviceleste.

 

 

O Tubarão passará durante o mês de junho por uma verdadeira maratona de jogos pela série B. Serão um total de 7 jogos até o final do mês que exigirá muito dos jogadores, e por isso Germano falou dos breves períodos de descanso do time antes dos treinamentos e partidas.

 

 

"Descanso faz parte do nosso treinamento, e descansar é preciso para aguentar o ritmo que a competição exige", frisou o capitão de 36 anos.  

 

 

A delegação do Tubarão realizou na tarde desta quinta-feira, 8, o último treino antes da partida contra o Santa Cruz. A atividade foi realizada no Centro de Treinamentos do Sport Club do Recife.

 

 

unnamed.jpg

Tubarão realizou o último treino nesta quinta antes de enfrentar o Santa Cruz

Foto: Divulgação / Londrina Esporte Clube

 

 

 

O técnico Cláudio Tencati tem apenas uma dúvida para o time que deverá iniciar a partida em Recife. O meia Celsinho - recuperado de lesão - talvez seja substituído por Thiago Lopes.

 

Confira a lista dos relacionados para a partida contra o Santa Cruz:

 

 

- Goleiros: César e Victor Golas;

- Laterais: Ayrton, Igor Bosel e Lucas Ramón;

- Zagueiros: Marcondes, Matheus e Sílvio;

- Volantes: Bidía, Germano, Jardel e Romulo;

- Meias: Celsinho, Marcinho, Rafael Gava e Thiago Lopes;

- Atacantes: Artur, Carlos Henrique, Elton, Jonatas Belusso e Safira.

 

 

Depois da partida, o Tubarão retorna a Londrina na tarde do sábado, 10. Os treinos serão retomados no domingo e na segunda-feira, pois na terça-feira, 13, o LEC voltará a campo para enfrentar o Oeste, às 19h15, no estádio do Café.

 

 

Por Viviane Alexandrino, torcedora do Destemido Tubarão.