CHEGOU A HORA DO REENCONTRO

Com o fim da punição pela invasão de campo no ano passado, a terceira rodada do Campeonato Potiguar 2020 acontecerá neste  domingo, às 17h, na Arena das Dunas. O Mecão já soma duas vitórias na competição, com um total de 7 gols marcados e 2 sofridos. Na liderança, enfrenta o Assu, que empatou duas vezes e marcou apenas 1 gol nas rodadas anteriores.

 

 

Foto: Diego Simonetti/América FC

 

A regra é clara: TEM QUE GANHAR! Para esse confronto não tem mais argumentos que justifiquem uma atuação abaixo do esperado. Estaremos jogando na Arena das Dunas, onde o campo é maior e, o gramado, melhor. Não haverá influência de horário que propicie o desgaste físico dos atletas por causa do sol, assim como, o time poderá sentir o calor da torcida na bancada, afastando o aspecto de treino. Seguir construindo o resultado apenas na segunda etapa de jogo é arriscado, afinal, o futebol é uma caixinha de surpresas.

 

O time do Camaleão do Vale deverá vir, assim como o Força e Luz, jogando na defensiva à espera de um espaço para marcar. A necessidade de se fazer grande do início ao fim da partida, existe. Não dá pra subestimar o adversário, esperando que ele não encontre o gol. Se der mole, provavelmente, vai levar. Então, que todos os ventos soprem a nosso favor e a equipe alvirrubra consiga mais um resultado positivo.

 

Com Leandro Melo recuperado, o técnico Waguinho Dias relacionou o mesmo grupo que já vinha atuando na competição: Ewerton, Vitor, Adriano Alves, Geninho, Nilo, Allan, André Krobel, Arez, Renan Luís, Michael, Leandro Melo, César Sampaio, Gustavo, Juninho, Dione, Daniel Costa, Romarinho, Wallace Pernambucano, Tiago Orobó, Felipe Pará, Adílio e Luiz Eduardo. A equipe fez seu último treino na manhã de hoje e já ficou concentrada no CT Abílio Medeiros, conforme informações divulgadas oficialmente nas redes sociais do clube.

 

E aí, torcedor? Vamos lotar a Arena amanhã?

 

Os ingressos estão sendo vendidos na sede do América (Av. Rodrigues Alves), no site da Arena das Dunas e na Gol Mania Store (Av. Prudente de Morais e Partage Norte Shopping), custando até hoje, 40 (inteira) e 20 (meia) para o setor Leste, 70 (inteira) e 35 (meia) para o setor Premium, e ingressos sociais a partir de 20 reais acrescido de 2 Timemanias. Para aqueles que deixam para última hora, o valor deverá dobrar.

 

"Somos Mecão, com muito amor, o maior da capital. Porque tu és o glorioso, o orgulho de Natal. E o que todo mundo sabe, não preciso nem dizer. Sou Campeão do Centenário..."

 

Por Amanda Oleinik