Chegou a hora! Já estamos sentindo cheiro de Série B!

 

 

Na próxima sexta-feira (12/05), o Brasil/RS viaja até Campinas para enfrentar o Guarani/SP no estádio Brinco de Ouro, às 20h30. Confronto este que será com os portões fechados devido a uma determinação disciplinar do STJD para o Bugre.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Globo Esporte RS

 

 

De seis partidas que a dupla já realizou, a equipe do Guarani/SP tem vantagem: são duas vitórias e quatro empates. Motivo pelo qual, esperamos ainda mais um bom desempenho da equipe pelotense, para assim iniciarmos com o pé direito o Campeonato Brasileiro e irmos diminuindo a vantagem do adversário.

 

Os próximos dias prometem ser movimentados para o torcedor Rubro Negro, que aguarda o ajuste dos últimos detalhes no Bento Freitas para o jogo em casa contra o Londrina-PR que ocorre na terça-feira (16/05), há também as confirmações dos reforços que estão chegando, afinal eles demoraram, mas CHEGARAM!

 

Um deles, Wagner, que estava jogando no Caxias, personagem do Gauchão 2017 marcado pela qualidade e pelas declarações polêmicas, já deve viajar para Campinas com a equipe.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Globo Esporte RS

 

VAMOS RUBRO NEGRO, COM GARRA E COM RAÇA!



Giovana Bastos.