CHEGOU A HORA!

 

Depois de 117 dias o técnico Guto Ferreira enfrentará novamente o Oeste, time que foi seu primeiro adversário sob o comando do Bahia. Mas muita coisa mudou de lá pra cá,  do time titular que jogou aquela partida só dois jogadores permanecem para o jogo de amanhã(22). São eles: Jackson e Renato Cajá.  

 

O Bahia terá dois desfalques, o atacante Hernane e o lateral-esquerdo Moisés que está no departamento médico com uma contusão na coxa, ele será substituído pelo lateral-direito Tinga que jogará improvisado. O atleta João Paulo está recuperado de uma entorse no joelho e viajou com o time tricolor para São Paulo. Victor Rangel jogará no lugar de Hernane.

“O Victor é um jogador de velocidade, com presença de área. Com a saída do Hernane, perdemos a liderança e aí outros têm que assumir esse papel. No mais, vamos esperar que o Victor faça uma partida no nível que ele pode fazer” disse Guto na coletiva de imprensa, ele não confirmou quem ficará com a braçadeira de capitão.

.  

Fonte: ecbahia.com

 

A partida acontecerá neste sábado (22), na Arena Barueri no estado de São Paulo às 16:20 (no horário de Brasília). Atualmente o esquadrão é o 6° colocado com 49 pontos e para voltar ao G4 precisa vencer o Oeste e torcer para o tropeço do Náutico que jogo contra o Luverdense, hoje(21). Ontem(19) cerca de 250 torcedores foram para o aeroporto de Salvador para dar apoio aos jogadores que embarcaram para São Paulo, fizeram uma verdadeira festa e mostraram que estão confiante na conquista de mais três pontos fora de casa.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/

 

Guto Ferreira relacionou 21 jogadores para a partida, são eles:

 

Goleiro: Anderson, Jean e Muriel

Laterais: Eduardo, João Paulo e Tinga

Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campistas: Feijão, Juninho, Luiz Antônio, Régis, Renato Cajá e Renê Júnior

Atacantes: Edigar Junio, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã

 

A arbitragem está por conta de:

 

Árbitro: Rodrigo D'Alonso(SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro(SC) e Johnny Barros de Oliveira(SC)  


por Milena Monteiro