Cheia de moral, Macaca encara a Chapecoense fora!

 

Fonte: Lancenet

A Ponte Preta encara às 16h deste Domingo (18), a Chapecoense, na Arena Condá, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 38 pontos, está na sexta posição, a quatro pontos do quarto colocado da tabela.

“Mais um jogo difícil, todos os jogos agora são decisivos. Sempre vamos encontrar um time buscando algo no campeonato, seja para cima ou para baixo, e com a Chapecoense não é diferente”, ressalta o técnico Eduardo Baptista.

A Macaca vem de uma importante vitória em casa, sobre o Grêmio por 3 a 0, mas não pode deixar que a empolgação tome conta. O foco agora é total para a próxima partida. A Ponte vem mostrando personalidade nos jogos fora e vai para cima buscando pontos para não se distanciar G4.

C:\Users\Denise\Documents\Blog\untitled.png  

Fonte: Fábio Leoni/Ponte Preta Oficial

O time não deverá sofrer grandes mudanças, Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus (Wendel) e Maycon. A dupla Roger e Pottker funcionou muito bem no ataque da última partida. Eduardo Baptista, que não poderá contar com Rhayner, sentindo o joelho, deve deixar Roger mais centralizado, aproveitando seu bom momento, Pottker na direita e Clayson na esquerda para fechar o ataque da Macaca.

Ficha Técnica:

Chapecoense X Ponte Preta – 26º rodada do Brasileirão

Local: Arena Condá

Data e Hora: 18/09 – 16h00

Árbitro: João Batista de Arruda


Por Anna Leticia Beck