CITY VOLTA A JOGAR EM CASA CONTRA O TOTTENHAM

Ainda sofrendo, o Manchester City irá enfrentar novamente o Tottenham.

 

Pep Guardiola após gol anulado pelo VAR. / Foto: Site- somosinvictos.com

 

Após a derrota pela Champions, o City volta a enfrentar o Tottenham, dessa vez pela Premier League. 

 

No jogo de quarta (17), o City ganhou de 4x3, mas pelo Tottenham ter marcado gol fora de casa, a equipe de Manchester acabou passando a enfrentar o Ajax na semifinal.

 

O finalzinho do jogo foi movido por uma grande polêmica, envolvendo o VAR: "Foi ou não foi gol?" -  Todos queriam saber a resposta Aflitos e dependendo desse gol, os Citizens tiveram que esperar, até chegar em som de tristeza, a resposta. "Não foi gol".

 

Pep Guardiola, técnico do City, ficou inconformado com essa situação e deixou o campo de cabeça baixa. Com isso o DT espanhol, dá tchau a Liga dos Campeões, novamente sem conseguir passar das Quartas de Final com o time inglês.

A tristeza marcada após o término do jogo. / Foto: Via Instagram- @mancity

 

Após todo esse sofrimento, o Manchester City volta a entrar em campo, dessa vez pela Premier League, e tem a obrigação de ganhar do Tottenham para continuar pela luta da liderança contra o Liverpool, que agora é líder do Campeonato, com 85 pontos. Logo atrás vem o City, com 83.

 

O Liverpool encara o Cardiff que já está praticamente rebaixado, o jogo será no Domingo (21).

 

Em seu último jogo pela Liga Inglesa, o City ganhou de 3x1 do Crystal Palace, jogando em Londres. Agora os Sky Blues irão jogar em casa, no estádio Etihad Stadium, no Sábado (20), às 08:00. 

 

Por Giulia Caiazza