CLÁSSICO ALVINEGRO: FORA DE CASA, PEIXE TENTA MANTER O RITMO DOS ÚLTIMOS JOGOS


Pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Corinthians, em Itaquera, às 16h neste domingo. Com 22 pontos, o alvinegro praiano  já está classificado para a próxima fase, mas isso não deve ser sinônimo de comodismo. Expectativa é de um jogo intenso.


 

Reservas em campo. (Foto: Ivan Storti)



Depois da goleada sobre o América-RN, na última quinta-feira (07), o time  fez um trabalho regenerativo e apenas os reservas treinaram no campo, junto com os jogadores que entraram no segundo tempo, Wagner Leonardo , Jean Lucas e Eduardo Sasha.

A equipe ainda treinou na tarde deste sábado (09) no CT Rei Pelé, sem a presença da imprensa.

 

Foto: Ivan Storti

 


Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Jean Lucas), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Rodrygo (Cueva).

O peruano faltou aos treinos pós carnaval e foi cortado do jogo contra o América, terá uma nova oportunidade no clássico ou pode perder a vaga para Rodrygo, que por sinal, foi muito bem no jogo em questão.

Detalhe:
O Santos jogará de roupa nova e eu só consigo pensar, neste momento, quando poderei comprar a minha. Brincadeiras à parte, é um absurdo o preço de uma camisa, ficou linda, mas é muito cara. Vida que segue!
O uniforme em homenagem às conquistas da Copa Libertadores, foi lançado neste sábado nas redes sociais do clube.

 

Manto novo! Foto: Rodrigo Coca



Números alvinegros:


Em 338 jogos, são 105 vitórias e 130 derrotas, e 93 ainda empates. Saldo negativo de gols: o Peixe marcou 501 e 580 sofreu gols. Vamos melhorar isso hein.
Tem goleadas históricas e dolorosas de lembrar, vexames a perder de vista, disputa de títulos. Um jogo que envolve sentimentos extremos da parte de alguns torcedores. Que no final, possamos comemorar principalmente pelo espetáculo dentro de campo.

Futebol é uma caixinha de surpresas, vamos ver o que nos espera neste domingo.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.