Clássico Caipira

C:\Users\AnaClara\Desktop\pira pira.png

Creditos na Imagem

 

Capai Memo, o jogo entre Taubaté e o XV de Piracicaba essa sexta (10/02) no Barão de Serra Negra as 20:00 promete ser um clássico daqueles, tudo porque o Nhô Quim (com apenas dois pontos somados até agora) busca a todo custo sua primeira vitória no Campeonato Paulista série A2.

O Esporte Clube Taubaté defensor do título de melhor ataque até o momento, embora não tenha perdido nenhum jogo até agora, vem de dois empates consecutivos.

Como uma vitória já pode tirar o XV da zona de rebaixamento, é impossível não recordar de 2010 (Série A3) onde a torcida do Nhô Quim protestava pela situação em que o time se encontrava, em uma das faixas do protesto era possível ler a frase “Paulinho Cone”. O E.C.Taubaté bem que tentou, mas não conseguiu marcar, então no segundo tempo surge ele “PAULINHO CONE” e marca o gol da vitória do XV. Após essa partida o time de Piracicaba se reergueu e emplacou o acesso.

 

Sai Catiça!!

Mesmo com o melhor ataque da A2, o Burro da Central vem apresentando problemas no sistema defensivo, sofreu seis gols em três partidas.

A diretoria do clube analisando a deficiência da defesa do time, contratou o zagueiro Luis Felipe. Correndo contra o tempo, o Taubaté tenta regularizar a situação do jogador para que ele possa ficar à disposição de Piza já para o jogo desta sexta. Em entrevista ao site do Globo Esporte, o vice-presidente Gilsinho disse:

"O nosso departamento está tomando todas as medidas e fazendo todos os esforços para inscrevê-lo no campeonato. Não sabemos se será titular ou ficará no banco de reservas. Como o jogo é amanhã (sexta-feira), talvez fique um pouco apertado, mas o atleta deve ser relacionado."

 

C:\Users\AnaClara\Desktop\luis flipe.jpg

Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté


Nome: Luis Felipe Gava Bento
Posição: Zagueiro
Idade: 25 anos
Altura: 190cm
Clubes que passou: Linense, América-RJ, Macaé-RJ0, Madureira-RJ, América-RN, Bangu-RJ, Independente de Limeira e Cerâmica-RS.

 

Esporte Clube Taubaté (possível escalação)

 

Maurício
Rafael Ferro

Thales (Edgar)

Renan Dutra (Junior Campos)

Rodrigo Soares
Alex Silva

Alan Mota

Tiago Tremonti

Cassinho
Leo Aro  

Everton

 

Técnico: Evaristo Piza


 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Árbitro Assist 1: Risser Jarussi Corrêa

Árbitro Assist 2: Paulo Cesar Modesto

Quarto Árbitro: Jefferson Dutra Giroto



 

Nos vemos na bancada.

Ana Clara Lindegger – Orgulho de ser Taubaté.