CLÁSSICO DAS EMOÇÕES DECISIVO

 

 

 

Santa Cruz e Náutico se enfrentam nesta terça-feira (16) às 20h no estádio do Arruda para definição do 3° lugar do Campeonato Pernambucano

 

unnamed.jpg

Foto: CoralNet

 

No jogo de ida, o Santa Cruz venceu a equipe alvirrubra por 2 x 1 e conquistou a vantagem no placar.

 

ESCALAÇÃO

 

As duas equipes ainda não divulgaram os atletas que iniciarão a partida. A Cobra Coral tem diversas indefinições e confirma somente Nininho e Tiago Costa para o confronto desta noite. Já o Náutico não repassou nenhum detalhe para a decisão.

Nininho entrará na vaga de Vitor, que sofreu uma grave lesão na perna direita na partida de estreia pela série B. O departamento médico estima que o atleta levará de 4 a 6 meses para retorno aos gramados. Estamos todos na torcida para que nosso capitão se recupere o mais breve possível.

 

Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Nininho ganha oportunidade na equipe principal.

Foto: Superesportes PE

 

O atacante Halef Pitbull pode retornar hoje. Poupado das duas últimas partidas, o atleta treinou com toda equipe ontem, mostrando condições de retornar.

Com todo esse mistério, acredita-se que a equipe tricolor deve iniciar com Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David (Gino), Elicarlos, Thomás, Everton Santos (Pereira) e André Luís; Halef Pitbull (Pereira).

 

O ADVERSÁRIO

 

Após algumas dispensas devido atraso de salários, o Timbu vem sofrendo reformulações recentes na equipe. Mas mesmo com as dificuldades que a equipe adversária enfrenta atualmente, o comandante coral ressalta o peso deste clássico:

 

"Se por um lado eles têm uma dificuldade, acredito que ela já tenha sido absorvida. Pelo que vi do jogo contra o América-MG, eles se empenharam muito, equipe correu muito. Acho que já estão em uma outra fase. A atenção é muito grande, o respeito é enorme e precisamos também muito do calendário (da Copa do Nordeste)" – Extraído do Superesportes PE.

 

Em meio a todo mistério que envolve a escalação, especula-se que o Timbu entrará em campo com Jeferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza e Cal Rodrigues; Jefferson Nem, Erick e Alison.

 

MOTIVOS PARA IR AO ARRUDA

 

É clássico! Nossa vaga na pré-temporada da Copa do Nordeste 2018 está em jogo hoje. O time vem embalado pela difícil vitória fora de casa pela série B. Estreia do novo manto da marca própria, de beleza e qualidade inquestionáveis. Bom horário para a partida. E ainda tem promoção!

 

Resultado de imagem para santa cruz x nautico

Foto: Torcedores.com

 

 

Chegue junto, torcedor coral! O Santa Cruz precisa do seu apoio!

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima