Clássico dos milhões de chances perdidas.

Clássico dos milhões de chances perdidas.

 

Ontem (9) o Clube de Regatas do Flamengo foi ao Maracanã, mas como visitante do Clássico dos Milhões. Era a quarta rodada da Taça Rio, e enfrentaríamos o único invicto do torneio. E quase acabamos com invencibilidade do Vasco, porém como aquele velho clichê “o jogo só termina quando tem o apito final”. Em pleno Sabadão carioca às 19h ainda estava calor, e no campo também se viu. Bem, foi uma partida gostosa de assistir, mesmo que pra Nação, em alguns momentos foram de desespero.

 

 

(Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)


 

Não sei o que acontece, que o rubro-negro perde várias chances de garantir o placar, mas do outro lado também perderam. Ave César, que substituiu muito bem o nosso camisa 1, ao ponto de lembrá-lo. Com um time praticamente B, só Arrascaeta e Éverton Ribeiro eram as estrelas em campo. O resto em campo era só os reservas. O saldo do jogo foi: confusão, polêmica e tentar entender por que raios o Abel cisma e retrancar o time que está ganhando apenas de um a zero, com o jogo mega corrido de ambos os lados aos trinta minutos. Vitinho que também jogou, se lesionou sozinho e foi substituído, e aí o treinador tirou Éverton Ribeiro. Oi? É isso mesmo, ainda bem que Bruno Henrique entrou e deu fôlego ao time, mas estará fora da próxima partida no Carioca, pois foi expulso.

 

(Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

 

A dupla da partida foi Éverton Ribeiro dando passe pra Arrascaeta abrir o placar no segundo minuto da segunda etapa. E aos 47 Bruno Henrique deixou Rodinei sem goleiro e ele perdeu como o tempo de Deivid. Deus nos livre! E aos 48, último minuto, Tuller derrubou Marrony na área e aos 50, Max Lopez converte, e quase que César pega. E assim o Flamengo deixou escapar a vitória e só adicionou um ponto. O rubro-negro agora tem sete pontos e continua como líder do grupo C, mas pode cair de posição, caso o Cabofriense vença o tricolor das Laranjeiras.

 

 

(Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)


 

Na próxima quarta (13) o time da Gávea voltará ao Maracanã para enfrentar LDU pela segunda partida da Libertadores. Já no Estadual receberá o Volta Redonda, no próximo sábado. A semana será cheia e decisiva. O time titular, praticamente todo poupado, está com a cabeça no maior torneio das Américas. A casa estará cheia e a Nação fará festa como sempre, então vamos Flamengo!


 

Por Paula Barcellos