Clássico dos Milhões: só o futebol proporciona essas emoções!

 

 

Fonte: O Globo

 

A Colina está bastante agitada e cheia de expectativa para o Clássico dos Milhões, é muita rivalidade em jogo, muitas farpas e provocações trocadas durante a semana. ESSE JOGO PROMETE!

A novela Luís Fabiano que pensávamos ter acabado, ganhou uma sequência 2.0, pois agora o impasse é: o Fabuloso joga ou não?! Relacionado está, agora fica a critério do técnico. É um jogo típico de climas fervorosos, nervos à flor da pele e cheio de indiretas bem diretas aos rivais. Sem contar o “vai e vem” do local onde acontecerá o jogo, que finalmente foi definido.


 

fonte: Paulo Fernandes/Vasco


 

O Vasco está a nove jogos sem perder para o rival e a intenção é continuar essa sequência. Os reforços que chegaram ao gigante da colina estão a cada treino se encaixando e melhorando para uma nova fase do time, que não está tão previsível em suas jogadas.

Houveram diversas reclamações sobre as condições em que o confronto irá ocorrer, as mais frequentes são sobre o local e o preço dos ingressos. Vai ser uma partida fora do Rio de Janeiro, onde o Flamengo era o mandante, mas o presidente do Vasco da Gama se recusou a jogar com torcida única, após vários incidentes envolvendo torcidas cariocas. Os ingressos variam de R$ 100 à R$ 140 reais, em uma semifinal fora do Rio de Janeiro (tudo bem ser um clássico, mas considerando as condições financeiras atuais...).

Cristóvão Borges testou Douglas e Wagner nos treinos, podendo ser titulares e Manga Escobar já está 100%, caso o técnico solicite. O Vasco busca a vitória, já que o rival tem a vantagem do empate, por ser o melhor colocado do seu grupo.

Lembrando a importância do respeito dentro e fora do campo, a rivalidade está apenas em torcer para o rival. Pela paz nos estádios, pela segurança de todos, pelo fim da torcida única em clássicos...PELO FUTEBOL!

 

Detalhes da Partida:

SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA

 

Local: Estádio Raulino de Oliveira

Data/Horário: 25/02 às 17h00 (Horário de Brasília)

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Luan, Rodrigo, Henrique e Gilberto; Nenê, Wagner, Jean, Douglas e Kelvin; Thalles (Muriqui). Técnico: Cristóvão Borges.

FLAMENGO (provável escalação): Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz e Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Mancuello e Everton; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem:

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço dos Santos


Saudações Cruz-Maltinas, por Ana Gabriella.