Clássico é clássico, queremos os três pontos!

 

 

EM BUSCA DE +3 PONTOS, O PALMEIRAS VAI A CAMPO NESTA QUARTA-FEIRA, ÀS 21H45

 

 

unnamed (3).jpg

Foto: Cesar Greco

 

 

Jogando fora de casa, vamos em busca dos primeiros pontos como visitantes. O Verdão marcou todos os seus 7 pontos dentro do caldeirão, onde está invicto desde julho de 2016. Depois de muito apertado, o Palmeiras recuperou seus sinais vitais contra o Fluminense, para o respiro aliviado do torcedor e do técnico Cuca, que já esboça o time campeão de 2017. O clássico vem sendo disputadíssimo nos últimos tempos e sempre que as equipes duelam, é emoção na certa.

 

 

ESCALAÇÃO / DESFALQUES

Cuca continua treinando a portões fechados, e mesmo ganhando no final de semana, ainda não encontrou seu 'time titular perfeito'. Jean deve perder vaga para Mayke e Zé Roberto deve ficar no banco para ganhar velocidade. Jean treinou com o time, mas provavelmente ficará no banco. Keno não é certeza, saiu do triunfo contra o Fluminense por câimbra e só treinou ontem a tarde.

 

 

unnamed.png

Foto: Cesar Greco

 

 

Na entrevista de fim de treino o Prass brincou com a imprensa sobre o treino escondido:

 

“Está com dúvida? Vai ficar (risos). Trabalhamos duas ou três opções. Mais ofensiva, mais defensiva, um meio termo (risos). Estamos nos preparando para tudo…”

 

O provável time então deve ser: Prass; Fabiano (Mayke), Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Guerra, Keno (Raphael Veiga); Willian.

Os desfalques continuam – parecem não ter fim – são eles: Arouca, Moises, Thiago Martins e Dudu (recuperação física); Borja e Mina (convocados para seleção).

 

 

PALPITE

Não vejo nenhum favorito para esse jogo, o Palmeiras precisa mostrar garra dentro de campo, e não podemos de jeito algum perder mais um clássico. Essa vitória reacendeu a esperança do torcedor alviverde, e como todo clássico os jogadores precisam entrar em campo com o pensamento de ‘tudo ou nada’. Eu vou apostar no de sempre 3x1 verdão.

 

 

Avante Palestra!

DE ALVIVERDE PARA ALVIVERDE – ISABELLA BRIGNOLI!