Clássico entre Atlético e Cruzeiro, vai ser um dos mais marcantes da história!

 

 

Foto: torcedores.com

 

Neste domingo Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam para protagonizar um dos clássicos mais tradicionais e cheio de rivalidade do país. Mas a emoção do clássico não vai ficar só por toda a rivalidade que existe entre os dois times e suas torcidas…

Nesta semana tivemos novidades na Cidade do Galo. O atacante Fred ex jogador do Fluminense e justamente do Cruzeiro  é o mais novo reforço do time atleticano, o que gerou revolta de boa parte dos torcedores cruzeirenses que antes pediam a volta do mesmo para o time celeste. E não para por aí, Fred mal chegou e já irá estrear com a camisa do Galo neste domingo, justamente no clássico, contra seu ex time e o maior rival do seu atual clube.

Fred e o empresario comemoram  o acerto com o Galo. Foto: Espn

 

O desejo do Fred e da torcida atleticana é que ele mantenha o retrospecto de carrasco contra seu ex time quando houver clássicos, começando já neste domingo.

Novidade no time também é a volta do zagueiro e capitão Léo Silva, que como todos sabem também é um ex jogador do time rival.

 

O time atleticano ainda não venceu sob o comando de Marcelo Oliveira, do lado do Cruzeiro a coisa é mais complicado este está sendo o pior rendimento do time.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam neste domingo dia 12/06 as 16 horas, os dois times estão com sede de vitória para engrenar de vez no Brasileirão e sair de suas atuais posições na tabela que não as melhores.

 

Vale lembrar que a rivalidade fica só dentro de campo, fora dele tem que ter todo o respeito, paz no futebol, paz entre as torcidas. Não acabe com a festa do teu time e nem com a festa dos outros.

 

Ficha Técnica

 

Atlético-MG x Cruzeiro

 

Local: Arena Independência

Data: 12/06/16

Horário: 16hrs (Brasília)

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza; Guilherme Dias Camilo,  Pablo Almeida da Costa e Cleisson Veloso Pereira

 

Atlético MG: Victor; Léo Silva, Gabriel, Marcos Rocha, L.Cândido, Carioca, Donizete, Jr Urso, Patric, Robinho e Fred.- Marcelo Oliveira.

 

Cruzeiro: Fábio; Bruno Rodrigo, Léo, Bryan, Lucas, Arrascaeta, Ariel Cabral, Elber, Gino, Riascos e Willian.- Paulo Bento.


por Eduarda Moreira