Clássico na hora certa! Fluzão busca emplacar e dar adeus a má fase.

(Imagem: TorcidaFlamengo)

Após sacudir o Cruzeiro por 4 a 3 em pleno Mineirão pela Primeira Liga, o Fluzão vem embalado para o Estatual. Com início vergonhoso, Tricolor vê no clássico contra o Flamengo um jogo de suma importância, visto que o Fluminense ocupa a quarta colocação do Grupo A. Momento certo para reacender e reafirmar a grandeza desse time que está sendo formado. 
Com ar de mistério, o Flu realizou o último treino antes de embarcar para Brasília, e optando por uma equipe mais ofensiva, Eduardo Baptista montou a equipe, com parâmetros à que goleou o Tigres por 4 a 0.
Ajustes de posicionamento e simulação de bola parada foram os principais focos nos treinos, a delegação já está em Brasília. 
Fred volta ao time e com isso Douglas sai, o camisa 9 é o artilheiro da competição e ao lado de Diego Souza, formam um ataque envolvente.
E para o clássico mais charmoso do Rio, o Flu vai com a seguinte formação: Diego Cavalieri ; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni ; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Diego Souza ; Fred. 
Neste domingo (21) , às 19h30 tem Fla x Flu no Mané Garrincha pela quinta rodada do Cariocão, promessa de casa cheia, capacidade para mais de 70 mil torcedores. 
Com time entrosado,  com nosso artilheiro e com o camisa 10 ideal o Fluzão tem tudo para vencer e convencer de vez !

Ingrid Souza