CLÁSSICO REI DA AMAZÔNIA

 

 

 

pasted image 0.png

Fonte: Página Clube do Remo - Facebook

 

Mais um clássico Remo e Paysandu se aproxima, pelo Campeonato Paraense, domingo (26) às 16hs no Estádio Mangueirão. Com ingressos no valor de R$ 40,00 arquibancada e R$ 60,00 cadeira.

 

Vindo de uma bela campanha tanto no Campeonato Paraense como na Copa Verde, o Remo busca mais uma vitória, em especial em cima do seu maior adversário. O técnico Josué Teixeira definiu a equipe que entrará em campo com: André Luiz, Leo Rosa, Henrique, Igor João, Jackinha, Eliseu, Tsunami, Flamel, Eduardo Ramos, Jayme e Edgar. Com o desfalque do atacante argentino Nano Krieger que está no DM e Marquinhos que cumpre suspensão.

 

O time vem trazendo vitórias e passando confiança aos torcedores. No último RexPa o Leão azul saiu vitorioso e a campanha do Remo vem chamando a torcida para o estádio. Os torcedores prometem lotar e apoiar os 90 minutos de jogo e irão embalar o RexPa de forma bonita, mostrando o amor e a união da torcida em prol do Clube do Remo.

 

O Clássico RexPa de número 738 vai ser diferente, com ambas as torcidas pregando campanha de Paz nos estádios pelas redes sociais, e com a presença do TJE no estádio com o Projeto Esporte, a justiça que visa a prevenção da violência e outros atendimentos.

 

Domingo, todos os caminhos nos levam ao Colosso do Bengola.... AVANTE LEÃO DE PERIÇÁ

 

pasted image 0 (1).png

Fonte: Página Projeto Bandeirão


 

#AdversáriosSimRivaisNunca

#PazNosEstadios


 

Saudações Azulinas

LARISSA BELLEZA