CLASSIFICAÇÃO DA VECCHIA SIGNORA GARANTIDA NAS OITAVAS DA LIGA DOS CAMPEÕES

 

(Foto: Site da Juventus)

 

Foi suado, mas a Juventus volta para a Itália com a vaga nas oitavas de finais da Champions na bagagem.

Na tarde de quinta-feira (06), a Juve venceu o Lokomotiv por 2x1, jogando fora de casa.

 

(Foto: Site da Juventus) 

 

O herói improvável da partida foi Douglas Costa, que depois de entrar no jogo aos 23 minutos do segundo tempo, deu a vitória juntamente com a classificação para a Velha Senhora.

 

Nos acréscimos finais, foi o brasileiro que decidiu praticamente sozinho, puxando uma jogada da esquerda, passou por três e finalizou na saída de Guilherme.

 

Confira as palavras do bianconeri após a vitória de Moscou e a qualificação para a Oitava Final:

"É um dos objetivos mais importantes que fiz desde que estive na Juve - as palavras do vencedor da partida - . Estou feliz por ter entrado e conseguido ajudar meus colegas de equipe dessa maneira. O frio não nos ajudou hoje , mas jogamos juntos como equipe e, no final, conseguimos levar para casa." - disse o brasileiro Douglas Costa.

 

 

 

(Foto: Reuters)

 

O técnico Maurizio Sarri deixou a sua explicação também: 

"Tecnicamente e taticamente nós cometemos muitos erros, por exemplo ao nível da distribuição sob a linha da bola: estávamos em má formação, não agredimos a bola e concedemos alguns rebotes. Bom, no entanto, vi o aspecto do personagem: a equipe queria a vitória a todo custo e a alcançou com Douglas em colaboração com Higuaín. O resultado foi importante porque não é fácil obter a qualificação dois dias antes. Agora pretendemos terminar em primeiro."

 

Com o resultado, a Juventus chegou aos 10 pontos na competição e lidera, de forma isolada, o grupo D da Champions.

 

Por Rhayanne Athyrssa