CLASSIFICADAS, GURIAS COLORADAS ENFRENTAM O MINAS BRASÍLIA

Nesta quarta-feira (14), as Gurias Coloradas encaram o Minas Brasília, às 19h30, no Estádio Bezerrão-DF, pela última rodada da primeira fase do Brasileirão A-1. As Gurias buscam a vitória para garantir a terceira colocação na competição.

O técnico Maurício teve apenas dois dias de treino para preparar a equipe para o confronto. A última atividade ocorreu na tarde desta terça-feira (13), já em Brasília, com um treino funcional na academia do hotel. 

O treinador não poderá contar com Djeni e Mariana Pires, suspensas pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Bruna Benites e Sorriso reforçam a zaga, depois de também ficarem fora por suspensão. 

Uma provável escalação colorada é formada por: Yasmim; Bruninha, Bruna Benites, Sorriso (Isa Haas) e Belinha; Júlia, Thessa e Juliana; Fabi Simões, Shashá e Byanca Brasil. 

Byanca Brasil é a artilheira colorada na competição. 

(Foto: Mariana Capra/Internacional) 

Apesar da classificação garantida para as quartas de final, o jogo contra o Minas não é só para cumprir tabela. O Inter, em caso de derrota ou empate, pode ser ultrapassado pela Ferroviária e pelo Avaí/Kindermann ao fim da rodada. No entanto, uma vitória simples garante o terceiro lugar. 

 

Por: Ingrid Fochezatto

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.