CLASSIFICADÍSSIMAS

Na tarde deste sábado (28), as meninas do Vozão conquistaram a classificação para as quartas de final do Brasileirão A2

 

               

                         Foto: Pedro Chaves /Ceará 

 

Saudações Alvinegras! 

 

Na tarde deste sábado (28), as meninas do Vozão receberam a equipe do Sport. A partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileiro Feminino da Série A2  terminou com um empate de 2 a 2 e  classificação da equipe Alvinegra para as quartas de final da competição.

 

O JOGO

 

O embate inicial começou com fortes emoções. Aos 6 minutos, Rhay não desperdiçou o cruzamento feito pela zagueira Juh Moraes, e abriu o placar para a equipe do Vozão. A resposta do adversário veio logo no minuto seguinte, deixando tudo igual. 

 

Os minutos restantes foram de muita marcação por parte do Sport, o que impossibilitou o Vovô de ampliar o placar. 

 

Na volta do intervalo, nos minutos iniciais, o Sport sofreu uma penalidade e a goleira Mayara fez uma belíssima defesa. Em seguida, a equipe do Leão Pernambucano continuou pressionando e virou o placar. O Mais Querido foi à luta, e aos  27 minutos, Michele Carioca, a estrela do Vozão, igualou novamente o placar.

 

O confronto finalizou com um empate de 2 a 2, confirmando a classificação das Meninas para a próxima fase. Na primeira partida, em Recife, o Vozão garantiu a vantagem ao vencer pelo placar de 5 a 0.

 

O próximo compromisso das Meninas do Vozão é contra o Botafogo/RJ. A CBF não divulgou as datas das decisões, mas devido a campanha do Alvinegro, o jogo de ida acontecerá no Rio de Janeiro.

 

Por Larissa Araújo, vai pra cima deles VOVÔ!

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.