Classificado, líder e invicto

Nesse último domingo (03), o Cruzeiro enfrentou o Guarani no Mineirão pelo Campeonato Mineiro. Já classificado e sem riscos de perder a liderança, o time celeste derrotou o time de Divinopólis e garantiu a o primeiro lugar e a invencibilidade no campeonato, sendo o time de melhor campanha e tendo a vantagem de  jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, na semifinal do Campeonato Mineiro de 2016.

O gigante celeste venceu por 2x0, com gols de Alisson e Sánchez Miño. O Cruzeiro foi superior o primeiro tempo inteiro, com Mayke de volta à lateral, o time se saiu muito bem, o jovem lateral fez boas jogadas e ótimos cruzamentos, o primeiro gol saiu em uma troca de passes envolvente entre Arrascaeta, Élber e Alisson que empurrou a bola para o fundo das redes.

(Cruzeiro/ Instagram Oficial)

O segundo gol saiu em uma falta sofrida por Élber e cobrada pelo argentino  Sánchez Miño que acertou o ângulo em um golaço e correu para a comemoração.

(Cruzeiro/ Instagram Oficial)

O time estrelado enfrentará o Boa Esporte na última rodada da fase de classificação e não contará com Romero e Sanchez Miño que tomaram o terceiro cartão amarelo e vão para as semifinais com o número de cartões zerados.

Os gringos vêm mostrando um bom futebol, e estão ganhando a confiança da nação azul. A equipe em geral ainda tem o que acertar e melhorar, mas é indiscutível que aos poucos o time de Deivid vem evoluindo.

Com um clima bom e amistoso na Toca da Raposa, os jogadores estrelados vem mostrando a cada dia nas redes sociais que estão a cada vez mais unidos.

(Cruzeiro/ Instagram Oficial)

#VamosLaBanda

#TimeDoPovo

Greicy Santos