Classificamos sim, mas temos um longo trabalho pela frente

Depois de quase nove meses sem vencer fora de casa, o Inter finalmente desencantou e derrotou o Princesa de Solimões, por um resultado de 2 × 0 em jogo válido pela Copa do Brasil, realizado em Cascavel- PR. Uma Partida com muitos erros, falta de entrosamento e de uma indiscutível falha na arbitragem.

 

(Foto: Divulgação:  força feminina do Inter)
 

Na primeira etapa o Colorado atacava e o tubarão de Solimões se fechava, erros e mais erros no ataque gaúcho faziam a torcida sofrer, tenho certeza que muitos se enterravam no sofá de sua sala, outros chutaram o ar como se pudessem resolver a falta de pontaria de nossos jogadores. Passados mais de 30 minutos foi a vez da arbitragem aparecer em um lance onde Marinelson(PS) caiu dentro da área, após dividir com Carlos(I), o juiz Paulo Roberto Alves Júnior, muito mal posicionado mandou o jogo seguir levando a torcida alvirrubra ao verdadeiro delírio, confesso que a sorte estava ao lado do Inter nesta noite, pois se a penalidade tivesse sido convertida, a partida teria outro desfecho, afinal todos sabemos que o Saci não tem poder de reação, o empate ou a virada infelizmente seria quase impossível para jogadores que ainda sentem o peso da péssima campanha do ano passado.

 

O segundo tempo começou e Zago mandou a campo Valdívia para substituir Diego, os gaúchos seguiram empilhando erros no ataque, o medo de que algo desse errado era constante, pois a velha dupla de zaga estava formada Ernando e Paulão, Klaus sofreu uma lesão no final da primeira etapa dando lugar ao Ernando, essa dupla continua sendo contestada por todo Colorado pelo fracasso e queda para segundona.

 

Finalmente aos 16° minutos a estrela de D'ALESSANDRO brilhou, ao dar um passe de trivela para VALDÍVIA, que se livrou da marcação e chutou no canto esquerdo sem chance para o goleiro. O Inter cresceu na partida e com mais uma bela assistência de D'ALE , BRENNER não perdoou marcando mais um para os colorados. No finalzinho do jogo nosso querido Capitão ainda acertou o travessão em uma cobrança de falta e a partida foi finalizada com o resultado de 2 × 0 .

 

(Foto divulgação internacional)

 

Não foi uma estreia daquelas de encher os olhos com muitos gols, dribles e passes espetaculares, mas trouxe a classificação e um certo alívio para nós torcedores. Na segunda fase Inter terá o Oeste como adversário , espero que  as estrelas continuem a  brilhar ...

 

Fotos obtidas em redes sociais do Inter e da força feminina do Inter que foi até o PR acompanhar o clube.

 

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR)

Data: 15 de fevereiro de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Cartões amarelos: Cristiano, Pastor e Randerson (Princesa do Solimões); Klaus e Carlinhos (Internacional)

Gols: INTERNACIONAL: Valdívia, aos 15, e Brenner, aos 35 minutos do segundo tempo

PRINCESA DO SOLIMÕES: Rasci; Clemilton (Randerson), Cristiano, Pastor e Gelvane; Rafinha (Pelezinho), Michell Parintins, Leozinho (Canhoto) e Toró; Weverton e Marinelson

Técnico: Alberone de Souza

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus (Ernando), Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Diego (Valdívia), D’Alessandro e Carlinhos; Carlos (Brenner)

Técnico: Antônio Carlos Zago


 

Por: Alice Bernardo, #nadavainosseparar