Classificou!

 

Cruzeiro vence o Londrina por 2x0 e não precisará de jogo de volta

 

Com o técnico interino Delamore no comando da equipe celeste, o Cruzeiro venceu o Londrina por 2x0, no Estádio do Café e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.  Agora, a Raposa aguarda o vencedor do confronto entre Portuguesa e Vitória-BA, que iniciam o confronto nesta quarta-feira.

Ainda no primeiro tempo a equipe estrelada marcou dois gols, com Bruno Rodrigo de cabeça e Henrique em um poderoso chute de fora da área. Dominando desde o inicio da partida, o Cruzeiro envolveu o adversário com toques de bola bem feitos, chegando várias vezes a área adversária, Matías Pisano foi o nome do primeiro tempo, mostrando habilidade e bons passes.

 

(Cruzeiro.com.br)

No segundo tempo a equipe do Londrina chegou mais, obrigando o goleiro Fábio a trabalhar, mas o gol não saiu. O ataque e defesa celeste trabalharam bem e garantiram a classificação sem precisar do outro jogo. Delamore fez modificações e terminou o jogo com um time mais defensivo.

 

(Cruzeiro.com.br)

Nesse sábado a Raposa encara seu próximo desafio, o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, todos os times nessa primeira rodada buscam os primeiros três pontos, para começar bem.

Foi um começo de jogo bom, com o Cruzeiro envolvendo o adversário, diferente das últimas partidas, mas esse resultado não deixa o torcedor completamente satisfeito, pois sabemos que o time precisa urgente de um técnico que saiba aproveitar melhor cada jogador em sua posição.

#SimboraCruzeiro

por Greicy Santos