Classificou!!!

                      

Na última quarta-feira (21/09) o Cruzeiro se classificou para as quartas de final da copa do Brasil marcando 6 gols nos 180 minutos de bola rolando.

O adversário foi o Botafogo, para essa partida, o Cruzeiro já contava com uma grande vantagem que acabou dando ao jogo eliminatório, um enorme clima de amistoso.

Bruno Rodrigo marcou o único gol da partida, de cabeça. O zagueiro com fama de artilheiro voltou a marcar para a Raposa.

 

https://s2.glbimg.com/F7NujTl3MYxZ2VC7D-BwDfOampE=/0x73:2000x1199/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/09/21/cruxbot_5209_wTFURp9.jpg

  (https://globoesporte.globo.com/)

Conseguindo vaga nas quartas de final, o próximo confronto do time celeste é contra o Flamengo em Cariacica, pelo campeonato Brasileiro e procura a vitória para se distanciar do Z-4.

As definições para a próxima etapa da Copa do Brasil, sairão nesta sexta-feira e já que as chances para o Brasileirão são quase nulas o time deve investir muito nesse campeonato.

Um jogo meia boca, sem lances extraordinários, o ritmo tranquilo invadiu o Mineirão, mas o importante é que saímos classificados!

por Ana Pacheco