CLUBE DO REMO, SÓ TU NOSSO IDEAL

Projeto Bandeirão do Clube do Remo está completando 1 ano.

 

 

Quem diria que um Clube de série C teria o maior bandeirão do Brasil?  Quem diria que 5 mil torcedores iriam ao estádio sem ter jogo,  somente para ajudar a financeiramente seu Clube?

 

Há um ano, um grupo de pessoas se reunia para dar continuidade a um projeto ousado: fazer a maior bandeira do estado do Pará. Lutaram contra tudo e todos para prosseguir, enfrentando chuva, sol, fome, chegando com muita antecedência aos jogos para arrecadar o que precisavam, na rampa de acesso ao estádio... tudo pelo Mais Querido! Tudo pelo Clube do Remo!

14 jovens, o número exato de pessoas que embarcaram de cabeça nessa "loucura". Hoje restam 5 integrantes, que formam a Comissão Do Projeto Bandeirão com a missão de fazer festa com os torcedores,  alegrar a arquibancada e ajudar a reerguer o Estádio do Leão!

Um amor que foi passado de geração para geração e que jamais acabará. O Clube do Remo nos remete histórias que nunca serão esquecidas, desde a primeira ida ao estádio,  até a primeira alegria de  ver o time campeão!

Sim,  o amor pelo Leão fala mais alto!

Esse sentimento é inexplicável e não tente entende-lo. E hoje podemos dizer,  que muitas coisas boas virão por ai, e enquanto respirarmos, o CLUBE DO REMO viverá em nós e em cada torcedor azulino!

 

 

Só temos que agradecer ao Fenômeno Azul por ser incrível, agradecer pela credibilidade e confiança que nos foi depositada,  agradecer as Torcidas Organizadas do clube, pelo acolhimento e reciprocidade, vocês são impecáveis!

 

Fenômeno Azul, o Bandeirão é nosso!

 

Nosso Querido e Amado Clube do Remo,

Aqui tu és Brasil, só tu nosso Ideal.

 

Saudações  Azulinas!

 

Dedicamos este texto ao Fenômeno Azul, aos Voluntários e aos nossos amigos que fazem parte da Comissão do Projeto Bandeirão, Ayrton Brito, Gilciane Santos, e Gabriel Cruz.

 

Por: Larissa Belleza e Mariana De Moraes

Coordenadoras do Projeto Bandeirão