COLOCA MAIS UM ANO SEM VENCER NA NOSSA CASA, SEGUE O BAILE !

 

 

 

Neste sábado (27), o São Paulo enfrentou o que muitos dizem ser a maior potência no futebol brasileiro, o tal campeão Brasileiro, mas o palco era o Morumbi, onde há 15 anos eles não sabem o que é ganhar. Bem, como disse nosso querido filósofo Cícero: "DINHEIRO NÃO FAZ GOL", e foi isso mesmo que aconteceu! NA NOSSA CASA MANDA QUEM NUNCA FOI REBAIXADO , então segue mais um ano sem nos vencer e o placar foi pouco 2x0, fora o baile!

 

O Jogo

 

Em clássico a rivalidade aumenta muito, e cá estávamos nós esperando para ver qual seria a ideia de Ceni para esse jogo, e nosso Mito não nos decepcionou, fez uma linha de três zagueiros e deu certo!

Nos primeiros minutos a equipe visitante levou perigo ao gol de Renan Ribeiro, o ex São Paulino Jean chutou mas a bola passou a direita do gol. Pelo lado tricolor, Luiz Araújo o menino que voltou a brilhar, deu trabalho para Mina ( o dançarino ).

Luiz cruzou na tentativa de encontrar Pratto, mas Juninho cortou quase fazendo contra. E o primeiro tempo acabou assim 0x0 e sem muitas emoções.

Na segunda etapa não dava para bobear, era a hora de ir pra cima! Jogo vai jogo vem e aos 17' com uma jogada pela direita Marcinho tocou nas costa do Michel Basto para Pratto,  que mesmo sem ângulo chutou entre a trave e Fernando Prass para marcar o primeiro dos donos da casa! O grito de GOL estava preso na garganta e a torcida foi à loucura.

 

Foto: Djalma Vassao/ Gazeta Press

 

Após o gol, Cuca sacou o meia Guerra e colocou Keno, e assim que entrou o atacante recebeu pela esquerda e tocou para Jean que foi derrubado, o árbitro marcou pênalti e o próprio foi bater!

MENTIRA ELE PISOU NA BOLA E CAIU. Eu comecei a rezar todas as orações que eu conhecia e pensei " pênalti roubado não entra"! Dito e feito! Ele bateu pra fora! É Crefisa dessa vez o dinheiro não deu para marca o gol!

Parecia que o relógio não andava, eu já não aguentava mais, até que aos 38' Pratto carregou pelo meio, deu um passe espetacular para Luiz Araújo, que deixou Tchê Tchê para trás, chutando firme. Fernando Prass só olhou a bola passar bem debaixo dos seus braços: GOOOOL, 2x0.

 

Foto: Djalma Vassao/ Gazeta Press

 

 

A FESTA DE 15 ANOS ERA DO PALMEIRAS MAIS O BAILE FOI NOSSO.

 

Eu queria relembrar que desde de 2002 o time alviverde não vence o Soberano no Morumbi. São 15 anos e para ser mais precisa 23 jogos. Vocês realmente queriam quebrar esse tabu ? Não foi dessa vez!

Quem faz 15 anos merece festa não é ? E NÓS FIZEMOS A NOSSA! VAMOS BAILAR. E o PRATTO DO DIA FOI PORCO AO ROLE HAHAHA

 

 

Foto: tirada da internet

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

SÃO PAULO 2 x 0 PALMEIRAS

 

 

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)

 

Data: 27 de maio de 2017 (sábado)

 

Horário: 19h (de Brasília)

 

Público: 33.288 pagantes

 

Renda: R$ 850. 581,00

 

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

 

Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Rafael da Silva Alves (ambos de RS)

 

Cartões Amarelos: Rodrigo Caio, Jucilei e Thomaz (São Paulo); Mina (Palmeiras)

 

Gols: Pratto, aos 16, e Luiz Araújo, aos 38 minutos do segundo tempo.

 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon e Rodrigo Caio; Jucilei e Cícero; Marcinho, Cueva (Thomaz) e Junior Tavares; Luiz Araújo (Chávez) e Lucas Pratto (Éder Militão). Técnico: Rogério Ceni

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Yerry Mina, Felipe Melo (Borja) e Juninho; Mayke, Jean, Tchê Tchê, Alejandro Guerra (Keno) e Michel Bastos; Willian (Róger Guedes) e Dudu. Técnico: Cuca

 

 

#CHORAPORCO #OMORUMBIÉNOSSO #DEBUTANTES

 

POR: BIA SOUZA- EI PORCADA NO MORUMBI O BICHO PEGA