Colorado × Papão

 

 

Depois de um miserável empate com o ABC, o Internacional vai à Belém enfrentar o Paysandu, no Estádio Mangueirão, neste sábado (27) às 16h30 pela 3° rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

 

O Colorado embarcou na quinta-feira para o Pará ocupando a sexta posição na tabela, com quatro pontos.

 

PREPARAÇÃO

 

Para este confronto, Zago não contará com três jogadores: Carlos (apresentou problema no pé direito), Ernando (gripado) e D'Alessandro que foi poupado para evitar lesões e chegar inteiro ao jogo contra o Palmeiras, disputa decisiva para o Internacional avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

 

 

galeria_foto_69a692867f1eb85a464cb2592243a0e2.jpg

Foto: Site Sport Club Internacional

 

 

Devido ao acúmulo de jogos decisivos das últimas semanas, Antônio Carlos Zago confirmou que alguns jogadores apresentam um nível alto de cansaço, citando Dourado e Uendel que estão relacionados mas deverão ser poupados. Para a vaga de D’Ale a disputa ficará entre Roberson e Marcelo Cirino.

 

 

Os Relacionados para a partida são:

 

ARQUEIROS: Danilo Fernandes, Igor e Daniel;

LATERAIS: Uendel, Carlinhos e Junior;

ZAGUEIROS: Cuesta, Léo Ortiz, Klaus e Danilo Silva;

MEIAS: Charles, Edenilson, Fabinho, Felipe Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Valdemir e Roberson;

ATACANTES: Brenner, Diego, Marcelo Cirino, Nico López, Eduardo Sasha (no banco pela 1° vez em 2017) e William Pottker.

 

 

LEMBRANDO​

 

Desde que o técnico Zago assumiu o comando, 76 jogadores passaram pelo elenco profissional, 42 deles já deixaram o clube e pelo menos outros 2 estão de saída: William e Ernando. Uma equipe instável se instalou no Beira-Rio, a torcida colorada acompanha entradas​, saídas e teme, pois é preciso adquirir ritmo de jogo. Os atletas não jogam coletivamente, precisam uns dos outros para alcançar os objetivos... Há tempos venho falando sobre isso, está mais do que na hora de firmar uma equipe!

 

SOBRE O PAYSANDU

 

v.jpg

Foto: Gazeta Press

 

Em 2017 o Papão teve os seguintes feitos até agora:

 

- Campeão Paraense;

- Vice-campeão da Copa Verde;

- Chegou até às oitavas de final da Copa do Brasil sendo eliminado pelo Santos;

- Até agora fez 4 pontos em 6 disputados na série B.

 

O clube aposta no forte calor de Belém para fazer o Colorado sofrer, a previsão estima uma temperatura de até 34° para a hora da partida.

 

 

"A gente está acostumado com o clima , no Sul, nesta época é mais frio, por isso temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo e impor o nosso ritmo forte". - disse o volante Augusto Recife.

 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU

 

Emerson; Ayrton Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellington Júnior e Marcos Santana - Técnico: Marcelo Chamusca.

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

 

Até os dias de hoje, as equipes haviam se enfrentado apenas na série A, foram 12 jogos no total sendo 8 vitórias do Inter, 2 do Paysandu e 2 empates.

 

ARBITRAGEM

 

A CBF sorteou Renan Roberto de Souza como arbítrio principal e como companhia Luís Filipe Gonçalves Corrêa com Oberto da Silva Santos (trio da Paraíba).

 

 

unnamed.jpg

Foto: Internet

 

- Nos próximos 24 dias teremos disputas duras: Paysandu, Palmeiras, Juventude, Figueirense, Náutico, América- MG, Santa Cruz e Paraná, quase todos com histórico recente positivo contra o Inter, todo cuidado é pouco, é preciso encaixar de uma vez por todas o time Colorado.

 

 

Alice Bernardo, por ti Inter!